Futebol

Áudio exclusivo: entrevista com Eloir, novo reforço do Sampaio

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Como antecipado aqui, o meia Eloir é o novo reforço do Sampaio Corrêa e após conseguir liminar de liberação na Justiça de seu vínculo com o Maranhão Atlético Clube já se apresentou no time tricolor. Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz conseguiu uma entrevista com o jogador a respeito do acerto.

Eloir falou sobre diversos assuntos como a questão física, quando poderá fazer sua estreia, disputa pela titularidade, relação com o Sampaio e apoio da torcida. O bate-papo com o ídolo tricolor você confere abaixo em áudio.

7 comentários em “Áudio exclusivo: entrevista com Eloir, novo reforço do Sampaio”

  1. Afonso em 2016 quando o Sampaio foi rebaixado eu cantei essa bola quando Sergio Frota resolveu contratar Rodrigo Ramos, este ano volto a afirmar que o Sampaio Correa acabou de confirmar o REBAIXAMENTO dele para a serie C com a contratação deste pessimo jogador chamado Eloir, já não vou mais a campo.

    Curtir

    1. Com esse seu comentário você demonstra que é um mero torcedor de momento. Eu estarei lá apoiando meu clube do coração até o final. Meu amor não tem divisão.

      Curtir

      1. concordo com você, estarei com o Sampaio onde ele estiver, independente de divisão. sábado cpntra o guarani estarei lá

        Curtir

  2. Se não quiseres ir ao estádio não vais fazer falta, os verdadeiros Bolivianos irão comemorar os gols do Eloir ou de outro jogador. O Sampaio Correa necessita de um jogador com a qualidade de Eloir, vai nos ajudar muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s