Futebol

Sampaio tenta Elton, mas freia negócio por alta pedida

Em busca de um camisa nove para última vaga que lhe resta para inscrição de atletas na Série B, o Sampaio Corrêa entrou em contato com o atacante Elton, que deixou o Ceará nos últimos dias. O clube logo retroagiu do negócio dado o alto valor pedido pelo jogador.

Ao Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou que tentou buscar o jogador, mas revelou que o valor pedido pelo atleta está totalmente fora do padrão do Tricolor. Frota revelou ainda que o jogador está indo para o Figueirense com salários de 90 mil reais mensais.

Aos 33 anos, Elton perdeu espaço no Ceará com a chegada de Lisca, que tem preferido utilizar como titular o garoto Arthur. O atacante baiano se destacou no futebol brasileiro pelas passagens no Vasco, Flamengo, Corinthians e Vitória.

Outro que foi oferecido ao clube foi Léo Ceará, que se destacou esse ano no Confiança. No time sergipano o atacante fez 16 gols em 34 jogos. O nome foi descartado pelo técnico Paulo Roberto Santos que entende que o atleta é do nível dos centroavantes que já estão no clube.

24 comentários em “Sampaio tenta Elton, mas freia negócio por alta pedida”

  1. Boa tarde,
    Afonso,
    Porque o Sampaio (Sergio Frota) fica divulgando nomes de jogadores que tentou e não contratou, é melhor ficar calado, jogador não contratado não interessa ao torcedor.

    Curtir

      1. Você vai gostar de saber que o SAMPAIO tentou contratar Messi, e a pedida foi assima no teto, sabemos que é impossível, então porque divulgar que tentou contratar fulano ou sicrano e não deu certo. É disso que estou falando.

        Curtir

      2. Concordo com o colega. Queremos transparência é nos gastos. Prestação de contas. Esse negócio de dizer que tentou, mas não deu certo é só enrolação pra tentar dizer q tem culpa.

        Curtir

    1. Eu quem divulgou. Creio que seja uma notícia de grande relevância, a contar pela própria repercussão. Sobre direcionamento editorial, sugiro a vc que faça um curso de jornalismo, faça suas escolhas de editorias e quem sabe crie seu próprio blog. Sucesso!

      Curtir

  2. O bom repórter vai atrás da notícia e não necessariamente com o Presidente do clube. Se o Presidente revelou nesse caso, é bom pra torcida saber a dificuldade de contratar bons jogadores, 90 mil pra esse ai é demais.

    Curtir

  3. Continuo insistindo no início da série B tínhamos que fazer um esforço e trazer pelo menos uns dois nomes de destaque no cenário nacional pra melhorar a qualidade do elenco mas apostamos em jogadores medianos com salários mais baixos e que não resolvem , alguns da panela do DIÁ , outros do Fonseca e agora veio a leva do Paulo Roberto formada por coadjuvantes , o título da CN escondeu a mediocridade de alguns atletas que posteriormente foram dispensados , lanço o questionamento como é que CSA,Vila Nova,CRB e Criciúma conseguem contratar jogadores melhores e nós não?Esses clubes são maiores ou mais vitoriosos que o Sampaio?

    Curtir

  4. Eu já estou cansado dessa conversa que jogador pediu tanto, o outro ganha não sei quanto, a folha do time tal passa de um milhão, resumo da ópera tudo lorota, porque os dirigentes sabem que as pessoas não procuram confirmar a veracidade, ficam com essa embromação, eu conheço várias pessoas do futebol cearense que me relataram por exemplo que Arthur com aumento de salário passou a ganhar 50 mil reais, e o mesmo já foi adquirido pelo Palmeiras, outra coisa a folha de pagamento do Fortaleza nunca chegou perto de 1 milhão de reais como apregoam aqui, o Ceará acabou de emprestar de graça para o CSA, o jogador Pio que não estava sendo aproveitado por Liska doido, não é nenhum craque, mas é um jogador bastante útil para qualquer equipe, pois o mesmo é muito bom em bolas paradas e chutes de média e longa distância. PLANEJAMENTO É UMA COISA E LOROTA É OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE !

    Curtir

    1. concordo . vieram com uma conversa que josimar maranhãozinho iria pagar um grande centroavante para o sampaio e vimos as trajedias q chegaram jeimmy dalberto, alvinho, carlao , alessandro e outros.,É so lorota, o dinheiro arrecadado esse ano pelo sampaio tá guardado as 7 chaves , Escreve ai afonso diniz , no final do ano o presidente sérgio engana vai dizer que ta com um deficit de 1 milhão

      Curtir

  5. O que falta ser feito no Sampaio Corrêa é toda a torcida Boliviana começar uma campanha de pressão e de cobranca nos jogos do Sampaio no Estádio Castelão e no CT Carlos Macieira cobrando tanto da Diretoria na pessoa do seu SÉRGIO FROTA e da Junta Governativa do Clube, cobrando a total transparência e uma urgente CPI sobre as finanças do Clube, para se certificar se o dinheiro que o Clube vem recebendo está do ele sendo investido no elenco, no patrimônio do Clube e na imagem da marca SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE. Só assim o senhor Sérgio Frota entra nos eixos com a torcida Tricolor e com os amantes do bom futebol. Um forte abraço a toda nação tricolor boliviana!!!!!!!!!

    Curtir

    1. Seu SÉRGIO FROTA, procure ser transparente com as finanças da nossa Bolívia Querida senão a torcida vai ti dá em breve a resposta merecida a você!!!!!
      E não duvides disso ou dessa possibilidade!!!!!

      Curtir

    2. Se todo o dinheiro que o Clube vêm recebendo está todo ele sendo investido no elenco, no patrimônio do Clube e na imagem da marca SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s