Futebol

Sem Sobral e com Misael: relacionados e provável time do Sampaio

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa fechou sua preparação para a partida deste sábado contra o Guarani pela Série B. A última movimentação da equipe foi realizada com portões fechados no Castelão.

Após a movimentação, o técnico Paulo Roberto Santos divulgou a lista de relacionados e confirmou a baixa de Fernando Sobral, que foi vetado por conta de um desconforto muscular. Entre ausências outro destaque é o lateral-esquerdo Alyson Vinícius, que traz ainda mais a certeza que Julinho fará sua estréia na equipe bolivana. O jogador já iria no banco, mas teve uma entorse no joelho. Lembrando que o zagueiro Joécio, com uma lesão muscular, é outro vetado por ondem clínica.

Quanto aos nomes presentes o principal destaque fica por conta de Misael, que pela primeira ganha uma oportunidade desde recuperação e assinatura de contrato no Sampaio.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Guarani tem Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Diego Silva), João Paulo, Matheusinho e Bruninho; Alison Mira.

Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Rogério
  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano, Diego Silva e César Sampaio
  • Meias: Esquerdinha, João Paulo e Jocinei
  • Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho, Mateusinho e Misael

5 comentários em “Sem Sobral e com Misael: relacionados e provável time do Sampaio”

  1. Busatto, Bruno Moura, Rogério, Maracas e Julinho, William Oliveira, Adilson Goiano, J. Paulo e Jocinei, Bruninho e Alison que vai acertar a mira. Vamos ganhar do Bugre .

    Curtir

  2. Esse tal de Rogério zagueiro, Alison atacante e essa desgraça chamado Julinho lateral esquerdo… sinceramente… qria saber como Sérgio Frota trás essas carniças pro Sampaio… Deus me livre!!!

    Curtir

  3. Mizael, Jocinei, Eloir … pra tentar diminuir esse vergonha Nacional que estamos passando… pode mandar embora… essas carniças… Rogério zagueiro ruim da peste, Julinho, Alison atacante e Alyson lateral esquerdo, João Paulo essa praga só deve ter um santo forte, A cara que tenho raiva de ver jogando no meu Sampaio, esse monte de ” inhos ” que tem aí só o Matheuzinho ficaria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s