Futebol

Desorganizado e desequilibrado, Sampaio perde para o Guarani

Um time totalmente desequilibrado. Sem fazer força, o Guarani encontrou um Sampaio totalmente perdido e com pé no freio venceu fácil o Tricolor por 2 a 0, na noite deste sábado, no Castelão.

Os gols do Bugre foram marcados em tempos distintos. Mateus Oliveira fez no primeiro e Bruno Xavier na etapa final.

O que se viu foi novamente um time com nervos em frangalhos. Tentando resolver no grito, na murrada, de qualquer jeito, quer ganhar na força – não ganhou e não ganhará dessa forma. Fato. O Guarani jogou totalmente à vontade e o Tricolor foi uma equipe totalmente espaçada, que trouxe problemas na defesa, que marcou com os olhos, e na construção do ataque, pois quando chegava no último terço, os atletas pareciam isolados. Compactação e transição nem pensar.

A partida toda foi sofrível. Do começo ao fim foi um castigo para o torcedor do Sampaio, que teve pouco mais de quatro mil heróis. Jogadores reclamando de arbitragem, de seus próprios companheiros e transmitindo a ideia de que os mesmo não consegueriam resolver e o recurso seria gritar. Reclamar da arbitragem e tudo que estivesse dando errado, mesmo tando tão na cara de todo mundo que a culpa era totalmente deles. Aliás, gritaram apenas em campo, pois na saída de jogo poucos foram o que ficaram para dar a mínima explicação à torcida.

Não tem jeito. Terça já tem de novo. Já passou da hora de acordar e o resto é disco arranhado. A partida é contra o Vila Nova, no Castelão, às 21h30.

34 comentários em “Desorganizado e desequilibrado, Sampaio perde para o Guarani”

  1. Estamos rebaixados diretoria não temos temos um Presidente ditador e que só contrata refugo., num ano de maior receita e que a cada mês aparece uma dívida com o intuito de reduzir o saldo liquido da receita e o que vemos.é mais um rebaixamento

    Curtir

  2. Time covarde, igual a diretoria. Parabéns mais uma vez seu Sérgio Frota pelo não planejamento. Acho que já passou da hora de mudar não de comissão técnica, mas sim de diretoria. Só refugos no Sampaio.

    Curtir

  3. Timinho de merda… Sérgio Frota vagabundo… só vive falando que o Sampaio não tem dinheiro, esse foi o ano de maior arrecadação do time … qria saber qual o motivo da punição imposta ao Odair Lucas… o cara nem relacionado é… aí chega uma peste dessas chamado Rogério, pior que zagueiro de campeonato de bairro… sinceramente… o Jocinei é 10 vezes melhor que essa carniça de João Paulo e fica no banco … me trazem essa merda chamado Julinho lateral esquerdo… aqui no meu time de pelada tem lateral melhor que essa carniça… infelizmente já estamos rebaixados mais uma vez… Sérgio Frota vagabundo espera ser eleito cm o meu voto pra te ver … nunca votei em ti e nunca votarei… procura é devolver os 6 milhões da parte do terreno do CT que tu vendeu , O campo de treinamento do CT é pior que uma várzea.

    Curtir

  4. A total responsabilidade da Bolívia estah nessa situação eh desse desonesto desse Sergio Frota. O Sampaio com 16 milhões pra investir em infraestrutura do clube e na contratação de jogadores de qualidade pra ascender a serie A, ao invés disso, contrata jogadores que nenhum outro clube de divisão nenhuma quer. Os jogadores que o proprietário do Sampaio trás tem os seguintes perfis: salários baixíssimos, dispensados de outros clubes, em fim de carreira ou jogadores que não estão em atividade. O dono do Sampaio não disponibiliza, pelo menos naquele sitezinho, o balanço das receitas e despesas do clube. Nao tem transparência alguma. Nem o ônibus ele comprou, ou seja, um time de serie B, por enquanto, não tem um ônibus. O CT tah aquela lastima. Os alimentos dos ingressos dos jogos do Sampaio, ele distribui pras comunidades alegando que foi ele que comprou. Tah enchendo de escolinha de futebol aqui e no interior (agora deixa passar politica pra ver se essas escolinhas vão sobreviver). Enfim, no fim do ano ele vai pra alguma radio que o Sampaio tah com deficit de 2 milhões de reais. Me engana que eu gosto! O Sampaio ate agora arrecadou 16 milhões.

    Curtir

    1. Corretissimo seu comentario la no site do sampaio nao passaria nunca so passa uns comentarios de umas mariolas chamsdas de pantoja rossini ismar mesquita q tem q esta pisando em ovoos o presidente safado

      Curtir

  5. Essa zaga do Sampaio a muito tempo não existe, e nada do Odair Lucas ter uma chance. Esse João Paulo, sinceramente eu não sei o que ele faz pra merecer vaga de titular. O ataque é um ataque cardíaco. Esse técnico parece ser mais um professor pardal.

    Curtir

  6. Quando o Sampaio tava bem, apareceram Josemar do Maranhãozinho e Astro de Ogum para se promoverem as custas do Sampaio Correa, agora que o time caiu em desgraça, eles foram os primeiros a abandonarem o barco, tipo ratos fujões.

    Curtir

  7. Uma boa noite a todos os companheiros leitores e opinativos do Blog do nobre radialista Afonso Diniz!!!!
    Eu gostaria de primeiro me reportar ao titular do Blog, o Afonso Diniz!!
    Meu nobre Afonso, Nós torcedores que aqui lemos e opinamos nas suas postagens, nos posicionamos em sua grande maioria contra essa diretoria do Sampaio, contra esse presidente Sérgio Frota que se sente o dono, o ditador, o centralizador nas decisões do time, fez com que o meu sampaio, o seu sampaio e sampaio de todos nós chegasse a essa triste e terrível situação de rebaixamento para a série C do brasileirão, por pura ganância, por puro egoísmo e por pura irresponsabilidade por sua falta de compromisso com toda história brilhante que a Bolívia Querida, O SAMPAIO CORRÊA conquistou. E ele por fazer parte dessa história brilhante do SAMPAIO CORRÊA, jamais teria o direito de apagá -la ou de destruí-la. No total, este ano o SAMPAIO CORRÊA já arrecadou um pouco mais de R$ 16.000.000,00, e nada de aparecer os investimentos necessários no elenco do clube, na comissão técnica do clube e nem muito menos no patrimônio do Clube!!!!
    Agora cabe o seguinte questionamento a ser feito ao atual presidente do SAMPAIO CORRÊA, o senhor SÉRGIO FROTA:
    — Meu presidente, me responda com toda a sua sinceridade: No que ou em que o senhor investiu todo os R$ 16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais) que o clube conquistou até aqui no ano de 2018?
    – Certamente meu presidente Sérgio FROTA, ccreio que não é no SAMPAIO CORRÊA que os Dezesseis milhões está sendo investido, não é mesmo?
    Para finalizar a minha participação nos comentários deste post do blog do nobre radialista e blogueiro Afonso Diniz, eu gostaria de dizer a você Afonso Diniz, de que se o preço a se pagar por relatar a pura realidade dos bastidores do meu SAMPAIO CORRÊA e os verdadeiros interesses do presidente SÉRGIO FROTA é ser confundido como “TORCEDOR MODINHA”, pois eu continuarei sendo confundido e taxado como um dos “TORCEDORES MODINHA” da minha BOLÍVIA QUERIDA.
    E FORA SÉRGIO FROTA!!!
    E NÃO VAMOS MAIS REELEGÊ-LO PARA DEPUTADO ESTADUAL!!!!!!!
    VAMOS TODOS DÁ UM BASTA NISSO TUDO!!!!!

    Curtir

    1. Sobre a parte que me cita. Rescrevo o mesmo que disse ao internauta anterior >>>>> Existe uma grande diferença em relação ao que você quer entender e o que eu, verdadeiramente, disse. Criticar, enquanto nesse país existir democracia, é um ato que sempre será permitido e eu, por exemplo, sou um crítico. Sou cronista, esqueceu? Seria atirar no próprio pé se fosse contra isso. Nunca chamei ninguém de “torcedor modinha” por criticar A, B ou C. Digo e repito “torcedor modinha” é aquele que só vai ao estádio para ver acessos e títulos. “Torcedor modinha” é aquele que não está com o time nos momentos difíceis, apoiando e sofrendo também na hora do fracasso. Aliás, se tiver um pouco de memória vai lembrar que essa expressão surgiu nos tempos áureos do Sampaio, onde no Maranhense dava 1 mil torceadores e no Brasileiros ou eventos nacionais dava mais de 10 mil. Se vc critica e apoia o time no estádio parabéns, entretanto, se faz diferente, vc é sim um “torcedor modinha”. Disso eu não tiro uma vírgula. Mais claro que isso impossível!

      Curtir

      1. Isso mesmo Afonso, continue falando a verdade na cara desses bando de torcedor meia tigela, doa a quem doer. Estarei ao lado do Sampaio até o fim.

        Curtir

  8. ESSE SAFADO PEGOU MAIS DE DESESSEIS MILHOES E SO TROUXE REFUGO,, ESSE LEPROSO ACABBOU COM O SAMPAIO NA SERIE B COM ESSA CARA DELE DE BOLACHA, TODO MUNDO REVOLTADO COM ESSE DESGRAÇADO Q SO TROUXE APOSTAS E ARRECADOU RIOS DE DINHEIRO

    Curtir

  9. Conversando com um torcedor do Paysandu que me dizia preoculpado com a situação do seu time em ser rebaixado. Eu disse como? Num campeonato que participam Boa Esporte, CRB e Brasil de Pelotas e o pior destes o Sampaio Correa. Não fique assim, pois somente quatro times caem para a série c e são justamentes esses que eu citei. Esses times são medíocres.

    Curtir

  10. Afonso ontem ouvi a entrevista exclusiva da Mirante com o Técnico e ele falou de problemas internos… acho que o William Oliveira que leva cartão em todos os jogos explica esses problemas… tem que começar por esse William Oliveira que que tá uma lástima…
    Colocam a culpa só no Presidente… começa por ele claro… mas o Técnico arma o time errado com esse tanto de Bruninho… Mauteusinho… Danielzinho… jogando junto não dá…

    Curtir

  11. O problema do sampaio é incompetência desses jogadores e principalmente dessa diretoria que no ano que mais arrecadou não conseguiu motar um time ao menos pra manter o sampaio na serie b so trouxe refugos que ninguem quis e o resultado tai uma vergonha

    Curtir

  12. Eu acho eh que o Ministério Publico Estadual tem que oferecer uma denuncia contra a administração do Sampaio, visto que inexistem prestações de contas por parte de quem estah comandando o Sampaio, jah que o Sampaio não eh patrimônio privado e sim publico, do povo, da sua torcida. A torcida não estah vendo nenhum investimento e queremos saber pra onde estah indo o dinheiro.

    Curtir

  13. Meu nobre radialista Afonso Diniz, tanto eu como todos os outros torcedores leitores e comentaristas do seu blog, chamados por você em seu programa esportivo da rádio mirante AM de “TORCEDORES MODINHA”, isso tudo por nós nos posicionarmos contra essa vergonhosa situação de abandono e de irresponsabilidade do senhor presidente Sérgio Frota contra a instituição SAMPAIO CORRÊA estamos esperando de você no mínimo um retratamento por parte de sua pessoa para conosco. Um forte abraço nobre Radialista e blogueiro Afonso Diniz.!!!!!!!!!!
    E busque refletir seriamente sobre esse seu posicionamento equivocado contra nós torcedores. ok?
    Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. Existe uma grande diferença em relação ao que você quer entender e o que eu, verdadeiramente, disse. Criticar, enquanto nesse país existir democracia, é um ato que sempre será permitido e eu, por exemplo, sou um crítico. Sou cronista, esqueceu? Seria atirar no próprio pé se fosse contra isso. Nunca chamei ninguém de “torcedor modinha” por criticar A, B ou C. Digo e repito “torcedor modinha” é aquele que só vai ao estádio para ver acessos e títulos. “Torcedor modinha” é aquele que não está com o time nos momentos difíceis, apoiando e sofrendo também na hora do fracasso. Aliás, se tiver um pouco de memória vai lembrar que essa expressão surgiu nos tempos áureos do Sampaio, onde no Maranhense dava 1 mil torceadores e no Brasileiros ou eventos nacionais dava mais de 10 mil. Se vc critica e apoia o time no estádio parabéns, entretanto, se faz diferente, vc é sim um “torcedor modinha”. Disso eu não tiro uma vírgula. Mais claro que isso impossível!

      Curtir

      1. Isso mesmo Afonso, continue falando a verdade na cara desses bando de torcedor meia tigela, doa a quem doer. Estarei ao lado do Sampaio até o fim.

        Curtir

  14. Um público no jogo de ontem de 4.800 torcedores e ainda se reclama da torcida., como colocar um público maior se o time não ajuda e tá praticamente rebaixado., vejo muitos reclamarem da torcida com um time desse nível não merecem nem 500 torcedores

    Curtir

  15. Mais uma vez, assim como em 2016, o bom e barato do senhor SÉRGIO FROTA não dá certo. Engraçado, em outrora esse presidente disse que o Sampaio só não subia por que faltava dinheiro. E esse ano ? Com a maior arrecadação da história do clube. Estamos à beira da série C. Trágico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s