Futebol

“Situações internas”, relatório ao presidente e o Vila: a exclusiva com o técnico do Sampaio

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Após a partida diante do Guarani, muita gente ficou se perguntando o que está acontecendo com o Sampaio, pois conseguiu uma conquista grandiosa como a Copa do Nordeste tão recente e na Série B do Brasileiro vive o drama que parece não ter fim. As conjecturas foram sendo formuladas logo depois do 11º jogo sem vencer no Brasileirão e nossa reportagem foi até a fonte em busca de respostas. Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz conversou com o técnico Paulo Roberto Santos sobre o tema.

O treinador confirmou que precisa resolver “situações internas” dentro clube. Paulo Roberto disse ainda que já entregou um relatório a presidência do clube e que pretende começar a resolver um diagnóstico que já foi feito.

Paulo Roberto Santos chega a citar situações de consequência como a desorganização da equipe e falta de força na marcação. O treinador fala também sobre o duelo contra Vila Nova, que acontece nesta terça-feira. Confira a entrevista em áudio abaixo.

9 comentários em ““Situações internas”, relatório ao presidente e o Vila: a exclusiva com o técnico do Sampaio”

  1. O que aconte é que esse Presidente já expulsou até torcedor do CT, é arrogante a ponto de afastar a torcida do estádio e ainda dizem que não paga o Bicho dos títulos, tem uns caras ai no Sampaio bem capazes de tumultuar porque sabem que sem eles o time é muito fraco.

    Curtir

  2. Tem cada. Torcedor idiota o premio e. Os. Salários estão em dias cambada de fofoqueiros. Pergutem ao anndrei maracas Cesar Sampaio vcs. Gostam e de fofocas, a questão que. O time e limitado muito limitado quere ganhar com João Paulo e. Diego Silva. No meio de campo que. Não marcam ninguém é willian em 21 partidas. Faz só 2 gols e querer demais.

    Curtir

  3. Pelo que fiquei sabendo é que o presidente acertou um valor com o grupo. Depois do título, eles queriam ganhar mais do que foi acertado. Mas foi pago somente o combinado, nada mais. Agora, se foi isso q fez o time cair de produção, isso eu já não sei.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s