Futebol

Finalização volta a ser assombração e Sampaio não sai do empate com o Vila

O fantasma da falta de pontaria resolveu aprontar. Na noite desta terça-feira (21), o Sampaio foi bem superior em campo diante do Vila Nova, mas não saiu do 0 a 0 do placar.

Vi muito mais vontade na equipe, mas acima de tudo o que foi visto foi um futebol melhor. Tanto no quesito técnico como também na parte tática.

O Sampaio foi um time bem mais compacto e suas transições funcionaram  muito bem. No primeiro tempo, em chances e em domínio o Sampaio foi melhor em campo, já no segundo tempo foi esmagadoramente superior.

O grande problema meus amigos é que o momento não é de se comemorar atuação. Infelizmente, a situação do Sampaio emerge apenas uma palavra: vencer – jogando bem ou não. Eu preferia ver o time jogando mal e ganhando. Pelo menos nesse momento.

Agora uma coisa me chamou muita atenção. O Sampaio morreu no segundo tempo. Fisicamente o time está arreando. No fim do jogo, perguntei ao Paulo Roberto sobre isso e ele concordou. É preciso achar esse motivo.

Mas, enfim, três confrontos diretos agora pela frente. Dois fora e um em casa: Paysandu, CRB e Brasil de Pelotas. O primeiro deles já será neste sábado, contra os paraenses, às 16h30.

10 comentários em “Finalização volta a ser assombração e Sampaio não sai do empate com o Vila”

  1. É a vaca tá indo pro brejo tanto para o Sampaio como para o Sr. Sérgio Frota. Vocês conhecem os jogos de entretetimentos dos 7 erros que aparecem na maioria dos jornais diários e revistas semanais? Pois é, se fossemos verificar o que foi o planejamento e as execuções do esquadrão tricolor no ano de 2018, fatalmente chegaríamos a conclusão foram cometidos no mínimo
    uns 20 erros. Portanto o que está acontecendo ao Sampaio Corrêa é uma consequencia não é questão do ocaso, foi muito mais por falta de atitude.

    Curtir

  2. Agora temos a certeza do que está acontecendo como salários de alguns atrasados, premiação da copa do nordeste prometida de 500 mil pro elenco não foi paga na sua totalidade é o ditador chamou alguns deu um cala boca e outros que iriam receber cerca de 8 mil se fosse cumprida a palavra receberam 800 reais tá explicado a campanha péssima da série B, vão desmentir mas esta é a verdade infelizmente tudo por culpa do ditador dono do Sampaio.

    Curtir

  3. Ainda bem que não fui ao Castelão e não irei mais tao cedo. Pois, claramente meu dinheiro não estava sendo investido no Sampaio e sim na campanha do presidente semovente. Visto que, se ele prometeu pagar uma premiação pela conquista da Copa do Nordeste e não pagou, ou seja, um dinheiro que prometeu pagar aos jogadores e não cumpriu com a palavra, imagina o que ele não faz com o nosso, uma vez que, não estamos lah pra cobrar.

    Curtir

  4. Olha a fonte é verdadeira o que aconteceu é promessa feita e não cumprida e os jogadores não são iguais nas sua atitudes e caráter., então claramente o Presidente gostou de ser político é o Sampaio ficou e ficará em segundo plano em 11 anos temos só um campo de treinamentos maior explicação que essa mostra como ele foi e fala que é um grande administrador.

    Curtir

  5. Ah timinho desgraçado… não tem uma peste dessa que saiba fazer gol… sinceramente nunca tinha visto isso….Esse Alison Mira tem que mirar é no caminho da rua e vazar do Sampaio…. essa praga lá é atacante… mad, o culpado não é ele …a culpa é de quem foi buscar …no time que tava jogando tinha feito 2 gols no ano , por aí se ver a competência dele… vai pro inferno!!

    Curtir

  6. Ganhar do Paysandu no Pará nunca foi fácil nem pra times de série A. Tá difícil a situação, será que não aprendemos com 2016? A história está se repetindo, os mesmos erros, o mesmo sofrimento pra torcida.

    Curtir

  7. Atacante mais medíocre do que outro. Planejamento horrível! O Sampaio já caiu há muito tempo! Infelizmente a reeleição do presidente foi por água abaixo, principalmente com as mudanças na propaganda política. Presidente, se vc prometeu alguma coisa pra jogador e não pagou, esse foi o seu pior erro! O próprio time q te deu alegria, tá dando derrota pra vc

    Curtir

  8. Já era de conhecimento de todos os torcedores da Bolívia Querida, de que algo de grave estava acontecendo nos bastidores do Sampaio Corrêa, entre atletas e diretoria, pois só não se sabia de fato, o que realmente era o problema. Mas o que mais me deixa indignado nessa história toda, é perceber o quanto a crônica esportiva, com raríssimas exceções, colaborar, compactuar e coadunar-se com toda essas atitudes canalha e irresponsáveis dessa diretoria boliviana, e por assim dizer, em especial, do atual presidente Sérgio FROTA. Pois, se a grande maioria da crônica esportiva vem dando AMÉM pras atitudes irresponsáveis do Senhor Sérgio Frota é porquê ela, na sua grande maioria, repito, se encontra totalmente atrelada aos favores e aos agrados remunerativo$ do Senhor todo poderoso, SÉRGIO FROTA. Peço um momento de reflexão dos profissionais da crônica esportiva, sobretudo aos profissionais em que a carapuça couber nas cabeças dos mesmos!!!!!!!
    Isso para o bem do futebol do Maranhão!!!!
    OBS: Hoje eu vendo e vivendo essa triste realidade, começo a refletir e perceber o quanto o saudoso Cronista e comentarista esportivo, Herbert Fontinelle têm feito falta para o futebol do Maranhão, para o torcedor do futebol maranhense, para os dirigentes de clubes e, em especial, a todos os cronistas, terroristas, comentaristas e narradores de futebol, que é o verdadeiro compromisso com a notícia verdadeira, doa a quem doer!!!!!! Saudades Herbert Fontinelle!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s