Futebol

Sampaio x Vila Nova: escalações e arbitragem

Em busca de sair da seca de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa entram em campo nesta terça-feira (21), no Castelão diante do Vila Nova. A partida é valida pela 22º rodada do Brasileiro da competição e marca o encontro de duas equipes em situações opostas.

A Bolívia Querida é a vice-lanterna da competição com apenas 17 pontos e já está a sete do primeiro time fora do Z-4, o Paysandu. Já o Vila Nova pensa em acesso, é o oitavo com 31 pontos e está a apenas dois pontos do quarto colocado, o Goiás, seu arquirrival.

A partida terá transmissão do GloboEsporte.com e da Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Sampaio: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei (Silva/César Sampaio), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Alison Mira (Uillian Barros). Téc. Paulo Roberto Santos.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giareta e Hélder ( Gastón); Wellington Reis, Moacir e Alen Mineiro; Reis, Mateus Anderson e Alex Henrique. Téc. Hemerson Maria.

Arbitragem: Felipe Gomes (PR) apita o jogo, auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e João Fábio Machado (PR). O quarto árbitro é Raimundo Jose Chagas Araujo.

6 comentários em “Sampaio x Vila Nova: escalações e arbitragem”

  1. No ano que o Sampaio consegue o patrocínio da caixa, a volta pra série B, título da copa do nordeste, maior valor arrecadado na história do clube, marca própria de material…e o time faz a pior campanha de todos os tempos. É incrível no que esse time foi transformado. A maior comédia da série B!

    Curtir

  2. Esse Presidente só sabe dizer, “o Sampaio não cai” entortando a cabeça pro lado, vamos fazer um grande time, ai me contrata: André Luis, Raul, Kaike, Mateus Santana, Danielzinho, Esquerdinha, Alysson, Alysson Mira, Alessandro, Dalberto, Carlão e pra completar a tragédia, Rogerio e Julinho, é demais!

    Curtir

  3. Agora temos a certeza do que está acontecendo como salários de alguns atrasados, premiação da copa do nordeste prometida de 500 mil pro elenco não foi paga na sua totalidade é o ditador chamou alguns deu um cala boca e outros que iriam receber cerca de 8 mil se fosse cumprida a palavra receberam 800 reais tá explicado a campanha péssima da série B, vão desmentir mas esta é a verdade infelizmente tudo por culpa do ditador dono do Sampaio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s