Após o empate diante do Vila Nova, o técnico do Sampaio, Paulo Roberto Santos, fez sua análise a quanto ao jogo e também suas projeções a respeito das partidas seguidas contra adversários diretos na briga contra a ‘degola’. O treinador novamente concedeu entrevista exclusiva a nossa reportagem que permaneceu no Castelão até o fim da noite para trazer as palavras do comandante tricolor a torcida boliviana.
Na entrevista ao Blog do Afonso Diniz, o treinador analisa o jogo diante do Vila Nova e também faz outras pontuações interessantes. Diz que tem observado que a equipe tem cansado na etapa final e afirma ainda que o Sampaio precisa se impor fora de casa nos duelos de “seis pontos”. Confira o bate-papo em áudio abaixo:
Sou boliviano doente, mas sou racional. O Sampaio já tá rebaixado. Mesma conversa de sempre. A distância só aumenta e o time não faz o simples dever de casa .
CurtirCurtir
Também sou, mais somente vou jogar a toalha se o Sampaio não conquistar pelo menos 4 pontos nos jogos em seguida contra o Paysandu na Curuzu e contra o CRB em Maceio-Al ou seja um empate e uma vitória, caso contrário a Vaca vai pro Brejo. Eu sei que fizeram tanta besteira na equipe Boliviana que estamos vendo o resultado, mais eu ainda acredito no Tubarão. Vamos dar mais um voto de confiança. Se o Fernando Sobral e Jocinei jogarem podemos ter essa esperança.Vamos fazer uma corrente pra frente e rezar, que esses dois times não são bicho papão. Dar pra ganhar. O Paysandu perdeu outro dia dentro da Curuzu de quatro a zero para a Ponte Preta, que nós vencemos de um a zero no Castelão. Podemos também vencer o CRB e aí são 6 pontos. É uma boa arrancada. Eu acredito.
CurtirCurtir
Se ganhar 4 pontos nesses 2 jogos tá bom. No primeiro turno em 5 jogos fizemoz 4 pontos.
CurtirCurtir
Nem sei mais o que falo
CurtirCurtir
nao podemos ser hipociritas, , sao bento com o time q tem um time bom ta na zona de rebaixamento com 25 pontos , sampaio vai reagir com o time de lazarrenro q tem brincadeira
CurtirCurtir