Futebol

Rescisão de Eloir com o MAC é publicada na CBF

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O meia Eloir já ficará disponível ao técnico Paulo Roberto Santos na próxima partida do Sampaio, diante do Paysandu. O jogador finalmente passou por todos os processos burocráticos e teve a rescisão com o MAC publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora é uma questão de horas a regularização do jogador em contrato com o Sampaio. A publicação do contrato com o Tricolor deverá ser feita ainda nesta quinta-feira (23).

Se não como titular, Eloir será peça certa no mínimo para o decorrer da partida contra o Paysandu. No jogo passado, o técnico Paulo Roberto já comentou a falta que o atleta fez a equipe.

6 comentários em “Rescisão de Eloir com o MAC é publicada na CBF”

  1. Pra mim o Wiliam oliveira e banco nesse momento e Adilson goiano deu uma qualidade de passe melhor na saída de bola, então vai com Busato, Bruno Moura , Maracás e Rogério e Julinho, Adilson goiano, jocinei, sobral e eloir, Mateusinho e uiliam. Pra mim esse e o time. E se perder pro Paysandu pode prepara o planejamento pq já e serie C.

    Curtir

  2. O Sampaio tem time pra ganhar do Paysandu em qualquer lugar, basta alguns jogadores pisar no gramado de jogo confiantes, motivados e com humildade esperando sempre o melhor momento para marcar os gols que vão nos levar a vitória. Sou mais vc Tubarão Tricolor do que o roedor bicolor majoara. Dalhe-lhe Bolivão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s