Futebol

Paysandu x Sampaio: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa visita o Paysandu em busca da tão esperada reação no torneio. O Tricolor está há 12 jogos sem vencer na competição e desafia os paraense na Curuzu, às 16h30.

O duelo marca o tradicional confronto de “seis pontos”. Os times estão brigando contra a “degola” e vitória é fundamental para as duas equipes. O Sampaio é o vice-lanterna da Série B com 18 pontos e Paysandu, com seus 25, é o 16º, primeiro time acima do Z-4.

O GloboEsporte.com e a Rádio Mirante AM transmitem o confronto. Confira arbitragem e escalações para o duelo.

Paysandu: Renan; Jhonantan, Guilherme, Perema e Guilheme Santos; Timbó, Alan, Renato Augusto, Thomas e Pedro Carmona; Hugo (Mike). Téc. Guilherme Alves

Sampaio: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Matheusinho (Willian Oliveira/Eloir) e Bruninho; Alison Mira (Uillian Barros). Téc. Paulo Roberto Santos.

Arbitragem: Leo Simão Holanda; Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva; Jose Magno Teixeira do Nascimento.

Um comentário em “Paysandu x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Se esse técnico Ze ruela ainda insistir com esse perna de pau chamado Alison Mira que isso não mira ninguém é melhor vazar daqui os dois … esse Rogério é horrível pensa numa carniça ruim …alias essas três carniças que chegaram por último não sei qual a pior …. Rogério zagueiro, Julinho lateral esquerdo e Alison Mira…. só peste ruim!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s