Futebol

Sampaio domina Paysandu, vence e põe fim a sequência negativa na Série B

Foto: Fernando Torres/Paysandu

A vitória finalmente chegou! Após dolorosas 12 rodadas sem vencer, o Sampaio Corrêa foi até a Curuzu, em Belém-PA, dominou o Paysandu e venceu a partida por 1 a 0.

O único gol da partida só foi marcado no segundo tempo. Aos 24 minutos, em cruzamento de Julinho, Uillian Barros deu um toque sutil para dar a vitória ao time boliviano. Detalhe: o Sampaio ainda teve um gol de Bruninho mal anulado pela arbitragem.

Agora, o Tricolor chegou aos 21 pontos ainda seguindo na 19ª colocação. Neste momento, a diferença de saída da zona do rebaixamento foi diminuída para quatro pontos.

Foi uma vitória merecidíssima! o Sampaio dominou o jogo do início ao fim, mesmo enfrentando muita dificuldade para colocar a bola no chão por conta do castigado gramado. Algumas partes do campo, por conta de uma chuva forte, estavam bem alagadas, principalmente na primeira etapa.

Pelo jogo que fez a vitória poderia ser até mais elástica se novamente tivesse caprichado um pouco mais nad finalizações. Mas o importante foi que dessa vez a atuação superior foi traduzida em vitória no placar. Triunfo que vem para tirar toda essa ‘zica’ e trazer de vez a confiança que faltava ao grupo.

Na próxima rodada da Série B, o Sampaio volta a jogar contra um time que briga direto contra o rebaixamento. O Tricolor visita o CRB, nesta sexta-feira (31), no Rei Pelé, às 21h30.

22 comentários em “Sampaio domina Paysandu, vence e põe fim a sequência negativa na Série B”

  1. Oque me preocupa e que contra o CRB o Adilson goiano não vai jogar e o mesmo deu uma qualidade de passe muito boa na saída da área e como o reserva e Wilian Oliveira isso me preocupa por conta que ele leva cartão muito rápido e tomara que esse banco que ele pegou sirva de lição e que ele se controle mais. As laterais foram bem o meio foi bem o ataque apenas Matheuzinho que não foi bem até por conta do gramado mais a vitória é oque interessa.

    Curtir

  2. Me parece que enfim, o presidente Sérgio Frota tomou consciência de que ele ainda está presidente da equipe do Sampaio Corrêa e de que a palavra de homem sério e honrado ainda é a melhor alternativa para se alcançar sucesso na vida privada e na vida pública!!!!!!
    Espero que todo esse lamentável acontecimento por que ainda está passando a minha Bolívia Querida no campeonato brasileiro da série B tenha ensinado verdadeiramente o seu SÉRGIO FROTA!!!!!!

    Curtir

  3. O Sampaio jogou bem postado e procurou jogar mais compactado, enquanto o time adversário deu muito espaço no meio de campo. Pena que o Fernando Sobral e Jocinei não estavam nos melhores dias, se tivessem jogado ao menos a metade do que jogaram contra o Vila Nova, mais o importante são os três pontos. De grão em grão o Tubarão enche o papo. Agora temos que ganhar fora o CRB, time e futebol nós temos. Até a próxima Torcida Tricolor.

    Curtir

  4. Cada jogo é uma guerra! Esse tem q ser o pensamento do Sampaio. A diferença caiu pra 4 pontos. O pensamento tem q ser somente em VITÓRIA! O time melhorou, o foco tem q continuar. Daqui pro último jogo vai ser guerra após guerra.

    Curtir

  5. Vencendo o CRB em Maceió e ganharmos o Brasi de Pelotas no Castelão, nós sairemos da zona, mas é preciso ter cuidado com Neto Baiano é só não deixar ele à vontade que o CRB não faz gol, temos que dar o troco do primeiro turno. Vamos jogar com muita disposição e humildade, mais com determinação e colocar em campo o que temos de melhor. Avante Tubarão, eu acredito. De agora em diante é vencer e vencer.

    Curtir

  6. Acertou o meio sem esse irresponsável chamado Willian Oliveira… acho que no decorrer da competição o Bruninho será sacado pra entrada do Eloir aí arruma de vez esse meio…o Busatto é mto bom goleiro!!

    Curtir

  7. Acertou o meio sem esse irresponsável chamado Willian Oliveira… acho que no decorrer da competição o Bruninho será sacado pra entrada do Eloir aí arruma de vez esse meio…o Busatto é mto bom goleiro!!

    Curtir

  8. O time melhorou muito com essa nova formação do meio campo. Já era pra gente ter vencido aquele jogo contra o Vila. Mas o ataque ainda não está legal tem muito espaço pra melhorar. Mateuzinho e Bruninho já tiveram muita oportunidade e sinceramente não vejo potencial de melhora. Já passou da hora de buscar alguma alternativa. Talvez com a entrada de Eloir no meio no lugar de Mateuzinho/Bruninho e liberar o Sobral pra chegar mais na frente.

    Curtir

  9. Tomo conhecimento de que o seu SÉRGIO FROTA está inelegível, ou seja, ele se encontra na lista dos “FICHA SUJA” do MP E!!!!!!!!! É a justiça dos homem repondo as coisa no seu devido lugar!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. Prefiro esperar que o Sampaio tenha uma sequencia de três vitorias. Euforia agora não condiz com a situação do time. Euforia quem tem que ter eh a torcida do Fortaleza, eles sim tem motivos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s