Futebol

Em jogo sem intensidade, Sampaio é derrotado pelo CRB

Em um jogo sem nenhuma intensidade, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo CRB, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (31), no estádio Rei Pelé. A partida foi muito ruim sobre todos os aspectos e todos os gols saíram de bola parada.

O CRB abriu o placar logo no começo do jogo. Aos cinco minutos da etapa inicial, Neto Baiano bateu falta, Andrey falhou e o Galo abriu o placar. O empate do Sampaio veio somente na segunda etapa com Julinho após cobrança de escanteio de Jocinei. O gol da vitória dos alagoanos foi marcado por Paulinho, aos 37 minutos do segundo tempo em nova cobrança de falta que Andrey ficou só olhando.

Foi um jogo moroso em que o time do Sampaio voltou a apresentar falhas de compactação e lentidão na transição. Mas, acima de tudo, acho que faltou intensidade. Faltou a vontade e o espírito decisivo das últimas partidas. Entretanto, com tudo isso, acho que pelo que o CRB também apresentou o empate seria mais justo, mas essa é uma palavra que não está no dicionário do futebol.

Com o resultado o Sampaio estacionou na 19ª colocação com seus 21 pontos. O CRB foi a 28 pontos e agora é o 13º.

A próxima partida do Sampaio é em casa diante do Brasil de Pelotas nesta terça-feira (4). A partida está agendada para o Castelão, às 21h45.

22 comentários em “Em jogo sem intensidade, Sampaio é derrotado pelo CRB”

  1. Sampaio não foi mal a verdade e que dps de um mês parado Andrey não está 100%. E a falta de transição vale muito pelo fato de Adilson goiano não está jogando pois e um jogador de uma boa saída de bola. Vencer o Brasil de qualquer jeito.

    Curtir

    1. não entendo pque tiraram o busato , vinha bem demais, e põe essa misera que já vinha caindo de produção, jogou bem na copa do nordeste , mas na série b tá uma lástima

      Curtir

  2. Eu avisei, o Andrey tá gostando de pegar frango e não é de hoje. Desde aquelas derrotas para o São Bento e o Boa Esporte -Mg que ele passou a gostar de frango. Esquisito, depois que conquistou a Copa do Nordeste ele ficou assim. Cadê Bussato!!!!!

    Curtir

    1. o pior q ele vai continuar como titular, vai ter q pegar mais uns dois frangos pra ir n a reserva , ai a casa já caiu. diga se de passagem q esse crb é um time de sorte só ganhou os doids confrontos esse ano graças aos goleiros frangueiros

      Curtir

  3. Esse Willian Oliveira é uma DESGRAÇA… CU pertino tu que é babão de Sérgio Frota diz pra ele mandar essa desgraça desse Willian Oliveira embora do Sampaio… ja estamos na C faz tempo !!

    Curtir

  4. Tinha um monte de babão pedindo a volta desse goleiro, mão de alface, enganador, igual o Odair depois que fez o contrato e ganhou aumento salarial não jogou mais. O Busatto vinha bem e acho melhor.

    Curtir

  5. Eu disse que era preciso esperar ganhar três jogos consecutivos para começar o “oba, oba”. Esse time eh medíocre! Soh ganhou o time do Paysandu pq este eh pior que o nosso.Mas mesmo sendo pior ainda tah melhor colocado que o Sampaio.
    E o Andrey hein?! Quem te viu, quem te ver, meu veio! Muito INSEGURO dentro de campo e muito “SEGURO” fora das quatro linhas. Pra resumir: não estamos lutando pra não cair, jah caímos, pois o time eh esse!

    Curtir

  6. Esse ano essa misera desse presidente só contratou no diminutivo, igual ao futebol jogado pelo clube, meus amigos próximo ano o sampaio vai pegar uma série c pedreira com ; nautico, santa cruz, payssandu, remo , botafogo pb , treze, abc ,graças a esse miserável desse sérgio engana q arrecadou milhoes e só trouxe refugos, temos q procurar uma instituição q possa nos ajudar a comprovar onde esse senhor gastou esses 16 milhões arrecadado esse ano, , a folha do sampaio é a mais baixa da série b

    Curtir

  7. Afonso, divulga as parciais da Liga do teu Blog no Cartola. Meu time, ” Guerreiros Valentes APSDD FC”, dando muito trabalho e sempre bem colocado kkkkkkkkkkkkkk. Diferentemente do Sampaio Correa que não dah trabalho pra ninguém e estah sempre muito mal colocado. Isso tudo graças ao seu presidente que transformou o patrimônio do futebol maranhense, que um dia foi do povo, em propriedade privada.

    Curtir

  8. Nosso Presidente tem sido provado por várias que mais vale 03 jogadores bons do que 08 meia boca ou mesmo sem qualidade Exemplo maior., Dagoberto do Londrina ganha 50 ou 70 mil, mas pergunto vale a pena ou não ter um jogador desse nível ? Ele se paga ou não ? São 11 anos na Presidência do Sampaio e ainda não aprendeu ?

    Curtir

  9. Nosso Presidente tem sido provado por várias vezes que mais vale 03 jogadores bons do que 08 meia boca ou mesmo sem qualidade Exemplo maior., Dagoberto do Londrina ganha 50 ou 70 mil, mas pergunto vale a pena ou não ter um jogador desse nível ? Ele se paga ou não ? São 11 anos na Presidência do Sampaio e ainda não aprendeu ?

    Curtir

    1. Tu és um mortense disfarçado… só sabe xingar o Sergio Frota. Igual os mortenses que reza dia e noite pela saída do Presidente vencedor. dô-la a quem doê-la… mimim.

      Curtir

  10. O Afonso Diniz deveria ajudar também… já que vai no CT, perguntar pro Técnico porque motivo a escalação desse Bruninho que desde que voltou de contusão é um zero a esquerda… Ele já colocou Eloir no banco agora vai colocar o Marcos Aurélio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s