Futebol Maranhense

Andrey pede para não jogar e Frota diz que terá conversa com goleiro

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Após ser apontado para muitos torcedores como ‘culpado’ pela derrota do Sampaio diante do CRB, na última rodada da Série B, o goleiro Andrey pediu para ficar fora da partida desta terça-feira (4), contra o Brasil de Pelotas. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do clube que informou que o atleta quer um tempo para recuperação física.

– Foi um pedido do próprio atleta, que não está se sentindo 100% fisicamente e quis aprimorar a parte física nos próximos dias – informou a assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa.

O Blog do Afonso Diniz conversou com exclusividade com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que revelou que terá uma conversa com o jogador ainda nesta segunda-feira (3) sobre o tema e quer a presença do atleta na partida contra o Brasil de Pelotas. Frota diz que o jogador é funcionário do clube e não tem motivo algum para o goleiro não está disponível ao técnico Paulo Roberto Santos. A nossa reportagem, o dirigente tricolor chegou a dizer inclusive que não viu falha no jogo contra o CRB.

– O Andrey pediu para não jogar e eu vou ter um conversa com ele. Eu não achei nem que teve falha e respeito a opinião de quem achou que houve. Mas, de toda forma, ele tem que ir para o jogo e ficar a escolha do treinador. A crítica é normal no futebol. Vou ter uma conversa com ele – disse Frota.

O técnico Paulo Roberto Santos não quis confirmar a ausência do goleiro no jogo contra o Brasil de Pelotas. O treinador disse que só após o treinamento desta tarde fará a definição.

– Ainda não definimos nada sobre a equipe, só depois do treinamento da tarde – disse o treinador.

O jogador chegou a desabafar em suas redes sociais postando frases dúbias. Em algumas postagens em sua conta no instagram, o jogador falou em ingratidão.

– Ingratidão de quem amamos dói mais que uma surra do maior inimigo. A ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Recebi algumas mensagens de pessoas perguntando se está tudo bem. Como sempre fui transparente com tudo e com todos vou dizer que não. Não está tudo bem. Sem mais – postou.

Com o pedido de ausência de Andrey, o goleiro Gustavo Busatto deverá voltar a titularidade. Warleson deve ir no banco de reservas. O Blog do Afonso Diniz procurou o jogador, mas não foi respondido.

9 comentários em “Andrey pede para não jogar e Frota diz que terá conversa com goleiro”

  1. Trata-se de um goleiro experiente mas que vem falhando sim e não é de agora , tem que saber que não existe jogador insubstituível e que no momento o Busatto está em melhor fase e merece ser titular da posição. Com a carreira que tem não era pra ficar de mimimi , tá faltando maturidade !!!

    Curtir

  2. Rapaz, acho q não é crítica não. Jogador é muito bem acostumado com críticas. Isso é lorota esse negócio de crítica. Creio que é DINHEIRO que não foi pago na copa do Nordeste. ALGUM ACORDO que não foi cumprido. Podem ter certeza disso! O resto é só lorota pra besta acreditar.

    Curtir

  3. Andrey é muito bom goleiro. Honrou muito a camisa da nossa Bolívia. Podemos dizer que a copa do nordeste foi ganhar com as luvas do Andrey. mas futebol é momento. O momento agora tem sido melhor para Bussato. Antes do jogo contra o CRB comentei isso em outra rede social. Diante das críticas Andrey tem que ser profissional e ter maturidade e personalidade para as receber e refletir sobre elas. não vir nenhum comentário que desmerecesse a qualidade de Andrey. Agora se ele está chateado por outras coisas que ele resolva logo, pois do contrário são dois os prejudicados: Andrey e o Sampaio.

    Curtir

  4. O Busatto tá melhor, Não tem pq trocar… sempre falei que qndo tivesse oportunidade iria mostrar sv… foi assim no Icasa qndo quase chegaram ao acesso ficando em quinto lugar na série B de 2014… o Busatto é um bom goleiro!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s