Futebol Maranhense

Nome por nome e vaga por vaga: o elenco fechado do Sampaio para Série B 2018

Com a chegada de Marcos Aurélio, o Sampaio Corrêa fechou seu ciclo de contratações para Série B 2018. O número de inscrições e substituições foi esgotado e o Tricolor que poderia ter um elenco com até 40 nomes ficou com apenas 36.

Isso porque o clube conseguiu inscrever apenas 38 atletas até o fim do prazo (início do segundo turno), pois em alguns momentos abusou das substituições que até o momento ainda poderia ser feita. Porém, com Marcos Aurélio, o Sampaio substituirá o máximo de dez nomes permitido pela CBF e fecha seu elenco.

Ocorre ainda que dos 38 atletas inscritos dois já foram embora sem possibilidade de nenhuma substituição e o Sampaio, que poderia ter 40, vai para o fim da Série B com apenas 36. Perdendo um total de quatro vagas por conta das idas e vindas de contrações e o excesso de substituições antes do tempo.

O Blog do Afonso Diniz listou os 36 atletas do elenco fechado para Série B. Confira abaixo os jogadores que o Tricolor contará para o restante do Brasileiro da Série B 2018.

Elenco do Sampaio

Goleiros: Andrey, Gustavo Busatto e Warleson

Zagueiros: Fredson, Joécio, Maracás, Odair Lucas, Rogério e Silas

Laterais: Alyson, Bruno Moura, Julinho e Luis Gustavo

Volantes: Adilson Goiano, César Sampaio, Diego Silva, João Vitor, Silva e Willian Oliveira

Meias: Danielzinho, Danilo Pires, Eloir, Esquerdinha, Fernando Sobral, João Paulo, Jocinei, Marcos Aurélio e Wellington Rato

Atacantes: Alison Mira, Alvinho, Bruninho, Gabriel Polidoro, Jheimy, Mateusinho, Misael e Uillian Barros

* Da última leva de desligados três (Kaike, Mateus Santana e Reginaldo Júnior) ainda não foram substituídos. Uma dessas vagas será trocada por Marcos Aurélio e dois destes o clube não conseguirá mais mudar pelo limite alcançado. O Sampaio ficou com 38 inscritos, mas com um grupo com 36 jogadores. Na Série B é permitido elenco com no máximo 40 atletas.

5 comentários em “Nome por nome e vaga por vaga: o elenco fechado do Sampaio para Série B 2018”

  1. Que diabos que o Sampaio fica cm esse Silas no elenco só pra tirar uma vaga de um atacante… essa lástima chamado Sérgio Frota não aprende msm esse inútil… o resultado ele terá nas urnas … se depender do meu voto tá ferrado !!!

    Curtir

    1. Meu caro, não é só o Silas, esse Gabriel, e o João Vitor que nunca joga só quando o doido do Diá o improvisava, eles poderiam dar vaga a 3 jogadores do nível do Marco Aurélio, essa administração é amadora.

      Curtir

  2. É muito despreparo dessa administração amadora do Sampaio. Pra quê manter esses jogadores no elenco, se não servem nem pra ir no banco? Parece que os caras não aprendem nunca.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s