Futebol

Sampaio e Brasil de Pelotas: escalações e arbitragem

Em mais um confronto direto contra a ‘degola’, o Sampaio Corrêa entra em campo diante do Brasil de Pelotas, na noite desta terça-feira (4), pelo Brasileiro da Série B. A partida será realizada, às 21h30, no estádio Castelão, e entra naquele famoso pacote de “jogo de seis pontos”.

Ocorre que ambos os times estão na zona do rebaixamento e se encontram justamente uma posição acima do outro. O Sampaio é 0 19º como 21 pontos e com quatro pontos a mais o Brasil de Pelotas é o 18º.

Para a partida o Sampaio deve ir com duas mudanças. O goleiro Andrey pediu para não jogar alengando que não se sente bem fisicamente e Gustavo Busatto reassume a camisa um tricolor. Suspenso, Willian Oliveira deixa a equipe para a volta de Adilson Goiano. Marcos Aurélio foi relacionado e deve entrar no decorrer do jogo.

A partida terá transmissão do GloboEsporte.com e da Rádio Mirante Am. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Sampaio: Gustavo Busatto; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros. Téc. Paulo Roberto Santos.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Valdemir e Pereira; Lourency e Michel. Téc. Rogério Zimmermann

Arbitragem: Paulo Henrique (MS) apita o jogo, auxiliado por Leandro dos Santos (MS) e Daiane Caroline (MS). O quarto árbitro é José Henrique de Azevedo Júnior.

Arbitragem:

7 comentários em “Sampaio e Brasil de Pelotas: escalações e arbitragem”

  1. Bruninho e Mateuzinho não conseguiram construir nada até agora. Eficiência zero, toda jogada q chega neles morre neles, não conseguem dá continuidade, sempre faz alguma besteira e perde. Sinceramente não sei o q nosso técnico enxerga nesses caras. Deve haver no elenco alguma forma de buscar alternativas. Com esses caras no ataque a impressão q passa é q vamos jogar um ano e não vai sair gol. Tomara q hj algum milagre aconteça.

    Curtir

  2. Esse Mateuzinho e Bruninho são umas lazeras. A vaca já estar no brejo. Como um time que foi Campeão Regiona do Nordeste, vencendo e convencendo o Bahia, Vitória e ABC me faz um papelão desse, com um futebol medíocre. É demais para a torcida tricolor. É derrota em cima de derrota. Tem um time de São Mateus-ma, chamado Juventude que estar formando um time melhor que o Sampaio Corrêa e muitos já passaram pelo Tubaram e foram dispensados para dar lugar a essas carníças que estão aí nos fazendo vergonha. Thay para vcs, nos encontraremos em 2019 na Série C e façam outra time, senão 2020 é Série D na certa. Agora voltar pra B, bote tempo…Fortaleza, Sta Cruz e Naútico que o digam….Até hoje o Sampaio pena pelo que Francisco Diá nos causou….até a próxima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s