Futebol

Sampaio perde para o Brasil-RS e esperança de recuperação fica remota

Parece que a vaga na Série B realmente está caindo entre os dedos. Jogando na noite desta terça-feira (4), no Castelão, o Sampaio foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 1 e foi vencido em mais um confronto direto na competição.

O Brasil de Pelotas chegou a abrir dois gols no placar, ambos marcados por Michel em tempos distintos. O gol do Sampaio foi de Odair Lucas.

O primeiro tempo Tricolor foi de domínio em posse de bola, mas sem nenhuma efetividade. Foi um time sem fertilidade nenhuma. Para completar o Tricolor ainda perdeu Julinho e Rogério por lesão e foi obrigado a fazer duas mudanças ainda na etapa inicial.

No segundo tempo foi um amasso do Sampaio. Bolas na trave, pênalti não marcado e gols perdidos. Mas, já falei aqui que bom desenho não vai tirar o Sampaio dessa. Ou vence ou cai. Nessa toada não tem jeito, o rebaixamento vai ser uma triste realidade.

Se antes já era, agora é tudo final. A próxima partida é neste sábado (8), às 19h, no Moisés Lucarelli.

16 comentários em “Sampaio perde para o Brasil-RS e esperança de recuperação fica remota”

    1. A vergonha maior mesmo, é a falta de RESPEITO do Sr. Sérgio Frota para com o clube. O cara pagou dinheiro de cota, copa do Nordeste, patrocinadores, é, nos enganou com timinho meia boca. Toda vez vai ser assim na Serie B. Falta compromisso. Não se pode cobrar, daqueles que não tem competência para tal, faltou jogador de qualidade de série B… SIMPLES ASSIM cara pálida!!

      Curtir

  1. HÁ um bom tempo eu venho revelando alguns possíveis míticos e causas desse vergonhoso descaso do senhor presidente SÉRGIO FROTA, pois é ele e somente ele o motivo de tudo que vêm ocorrendo de ruim e de errado dentro da minha BOLÍVIA QUERIDA!!!
    PRONTO, DISSE MAIS UMA VEZ A VERDADE E A VERDADEIRA CAUSA DO FRACASSO DO SAMPAIO NA SÉRIE B DE 2018.!!!! FUI!!!!!!!

    Curtir

  2. O único culpado por essa VERGONHA NACIONAL é esse desgraçado chamado SÉRGIO FROTA esse vagabundo… ele terá a resposta nas urnas… só quer se dar bem com o dinheiro do Sampaio…. ESSE VAGABUNDO !!!

    Curtir

  3. Pior, além de tudo o time está muito azarado três bolas na trave. O sampaio está precisando é de um banho de descarrego, chama Astro de Ogum. Juiz mau intencionado, poderia muito bem marcar aquela penalidade máxima ocorrida na partida, pois o zagueiro adversário tocou com as duas mãos na bola antes do goleiro. E o chute de canela do Odair na cara do gol, tudo bem que ele não joga há tempos mesmo sendo bem melhohádo que esse zagueiro mãe Rogério que se contudiu depois do baile que levou e espero que não se recupere tão cedo. Torcida, cansei com esse time e sua administração com planejamento, contratações e atittudes equivocadas, thau Sampaio Corrêa até 2019. Boa sorte.

    Curtir

  4. Erros do dono do Sampaio que ao longo de 11 anos não aprendeu que é melhor qualidade do que quantidade sucessivos erros de contratação e diz que conhece futebol desse jeito., já estamos rebaixados por culpa do dono do Sampaio que coloca em segundo plano o Sampaio e agora quer ser reeleito gostou de ser político e o Sampaio série C., num ano que tivemos o maior faturamento.

    Curtir

  5. Um dos grandes erros do Sampaio foi dispensar Roberto Fonseca e trazer esse moço que era sonho do presidente e se tornou pesadelo da torcida. Não temos ataque, aquele jogador agudo que sempre bota a bola pra dentro, não temos o cara que pensa o jogo, cadencia e acelera na hora correta e faz gols de fora da área, não temos uma zaga que mete medo em atacante, nós temos um time medíocre e um presidente medroso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s