Futebol

Paulo Roberto Santos não é mais técnico do Sampaio

Como antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o técnico Paulo Roberto Santos foi desligado nesta quarta-feira (5). A confirmação foi feita no começo da tarde por meio do site oficial do clube.

Paulo Roberto é o terceiro treinador desligado do Sampaio na temporada 2018. Antes, o clube já havia desligado Francisco Diá e Roberto Fonseca.

Paulo Roberto Santos foi desligado em comum acordo após apenas um mês à frente do clube. Foram sete jogos, sendo quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

O nome mais cogitado ainda no campo da especulação para assumir o cargo é Marcinho Guerreiro. Procurado por nossa reportagem, o treinador negou contato. O novo treinador deve ser anunciado ainda nesta quarta-feira (5).

11 comentários em “Paulo Roberto Santos não é mais técnico do Sampaio”

  1. A solução imediata para a resolução dos problemas do PRESIDENTE SÉRGIO FROTA é ele promover o FOLCLÓRICO JOEL DE MASSAGISTA PARA TREINADOR!!!!!
    TALVEZ SURTA ALGUM RESULTADO POSITIVO PRA SÉRGIO FROTA!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Essa é a receita ideal pra time que quer ser rebaixado. Frota conseguiu repetir os mesmos erros de 2016. Ao invés de reforçar o time no início da competição preferiu demitir Francisco Dia, que no meu entendimento, era melhor do que os outros. Time tinha padrão de jogo. Infelizmente isso tudo é fruto do estilo centralizador de Sérgio Frota. A Bolívia Querida , infelizmente, está virtualmente rebaixada.

    Curtir

  3. Só nos resta agarrar mos à solução caseira que deu certo no Clube de Remo de Belém quando o time de lá já estava virtualmente rebaixado pra jogar com os Mortos. Então dispensaram tds os medalhões e permaneceram. Aqui o novo técnico já não poderá contratar então passe à Régua nums 10 come e dorme em pelo menos vamos terminar o ano com DIGNIDADE.

    Curtir

  4. Muito pelo contrário, Francisco Diá foi que começou a bagunçar o Sampaio Corrêa a começar pelas dispensas e contratações mal feitas no time, após a conquista do acesso. Senão vejamos, com ele o time não se classificou para as finais do campeonato local, estava ruim na Copa do Nordeste, foi bizonho na Copa do Brasil….saiu tarde. O Roberto Fonseca ainda conseguiu alguma coisa boa, pelo menos conquistou a Copa do Nordeste. Se o Marcinho aceitar ir para o Sampaio, pelo menos haverá um melhor entendimento com os jogadores e com ele não existe tempo ruim. Nessa altura do Campeonato, não custa tentar…..boa sorte a todos.

    Curtir

  5. Esse presidente alem de usurpador e aproveitador, ainda eh burro pra cacete. O cara jah demitiu três treinadores e não dispensa nenhum dos refugos. Ele não quer assumir e dar o braço a torcer que foi ele que fez as merdas, contratando o que tem de pior no futebol brasileiro. El quer se isentar da culpa colocando a culpa nos treinadores. Ainda eh frouxo! não assume sua responsabilidade.

    Curtir

  6. Paulo Roberto tem que jogar a merda no ventilador! Mostrar toda podridão que tá acontecendo. O universo tricolor necessita saber o que realmente tá acontecendo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s