Futebol

Sampaio fecha com Marcinho Guerreiro e nova comissão técnica

Foto: Assessoria de Imprensa/SID.

Nas próximas horas o Sampaio vai anunciar o técnico Marcinho Guerreiro como novo treinador. O acerto com o profissional maranhense foi realizado nesta quarta-feira (5) e o treinador chega com toda sua comissão técnica.

Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz conseguiu a informação que Marcinho Guerreiro e o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, estiveram reunidos nesta noite e fecharam um pacote com toda sua comissão. Chegam junto com Guerreiro o seu auxiliar, Zé Augusto, o preparador físico Fábio Nogueira e o preparador de goleiros Júnior Ferreira.

A apresentação da nova comissão técnica já acontece na manhã desta quinta-feira (6), no Castelão. À tarde a equipe já viaja para Campinas onde neste sábado (8) enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h.

14 comentários em “Sampaio fecha com Marcinho Guerreiro e nova comissão técnica”

  1. Deu certinho! Marcinho jah tah acostumado a treinar time e jogador de serie D. Dessa vez Sergio Frota acertou na contratação, visto que Marcinho vai encontrar um monte de refugo, ele jah tah acostumado a treinar jogador ruim, ele vai achar bom, jah tah familiarizado com jogadOr perna de pau d Sergio BROCA.

    Curtir

  2. Marcinho fez milagre no Moto e no Imperatriz. Saber se ele vai repetir o milagre no Sampaio, aí ninguém sabe. Só espero que ele coloque o coração motense de lado.

    Curtir

  3. Não é bem assim, antes de tudo Marcinho é um profissional ele largou o Moto para treinar o Time do Imperatriz , justamente porque o profissionalismo falou mais alto do que o de torcedor, ele não aguentou mais a desorganização, a falta de compromisso e a honradez dos dirigentes motense. Espero que ele tenha sorte e apoio no Sampaio, porque irá precisar muito. No momento vamos resguardar o Arlindo Maracanã que já é ídolo e funcionário do clube maranhense melhor e maior do Norte e Nordeste. Boa noite, torcida tricolor.

    Curtir

  4. Uma excelente contratação espero quer dê tudo certo não só pra ele mais principalmente para o Sampaio porque precisamos são dessa situação o mais rápido possível . Boa sorte a novo treinador

    Curtir

  5. Temos que apoiar o nosso treinador, nossa equipe, seja qual for a situação, sabemos dos erros cometidos, criticamos a equipe, o presidente, mas na hora que a bola rola nós somos torcedores e queremos o melhor pro nosso clube. Nesse caso por se tratar de um técnico maranhense, vou torcer mais ainda.

    Curtir

  6. Espero ta enganado, mais acho que o Sampaio (Sérgio Frota) passou dos limites. Queira ou não o Sampaio ainda é grande e esse treinador e próprio de série D. Ja que queria uma soluçao caseira deixava o Maracanã ou mesmo o Saldanha. Torço pra queimar minha língua

    Curtir

  7. Para coroar o desastre da campanha no certame brasileiro, vai ser rebaixado sendo treinado por um mortense, depois dessa eu estou convicto do que eu já desconfiava, esse presidente é esforçado, mas não entende nada de futebol. Ao invés de colocar Arlindo Maracanã traz esse treinador amador e ainda vai servir de chacota de torcedores adversários. É BRINCADEIRA.

    Curtir

  8. Quando esse Paulo Roberto chegou e perdeu a primeira, eu disse, daqui a 5 jogos o Saldanha assume, veio o Marcinho mas o enredo é o mesmo de 2016. O caldo já está derramado, quem chega agora não tem culpa, vamos analisar daqui pra frente, não conheço nem um santo milagroso com nome de Márcio porque o filme é esse: “A Espera de um Milagre”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s