Futebol

Definido: relacionados e o time titular para estreia de Marcinho Guerreiro

Foto: Charles Diniz/Sampaio Corrêa

Não teve suspense e nem portão fechado. Em seu primeiro treinamento no Sampaio o técnico Marcinho Guerreiro já colocou suas carastas na mesa. O novo comandante tricolor realizou um coletivo na manhã desta quinta-feira (6), no castelão, e definiu a formação titular para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado.

Caras novas aparecem no time para o duelo de estreia do novo treinador boliviano. Odair Lucas, Alyson, Eloir João Paulo são as grandes novidades. Marcinho só deixou em aberto a questão do gol que ainda vai ser avaliada com o preparador de goleiros, Júnior Ferreira.

O time da estreia de Marcinho vai com Gustavo Busatto (Andrey); Luís Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uillian Barros. na oportunidade, o treinador também divulgou os relacionados.

Relacionados
Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Fredson
Volantes: Silva, Adílson Goiano e Willian Oliveira
Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato, Eloir e Jocinei
Atacantes: Alisson Mira, Uilliam e Bruninho

13 comentários em “Definido: relacionados e o time titular para estreia de Marcinho Guerreiro”

  1. Esse Diá e Paulo Roberto lascaram com o Sampaio, o Diá acabou com a identidade do clube e só indicou jogador ruim , ai vem Paulo Roberto e me traz Matheuzinho. E esse Esquerdinha veio só passear em São Luís junto com Danielzinho.

    Curtir

  2. Elenco fraco sem peças de reposição , depois que a vaca foi pro brejo trouxeram Jocinei e Marcos Aurélio para melhorar o nível , já era igual a 2016 , apenas a diferença que nesse ano tinha dinheiro para montar um time melhor , tem que mirar no exemplo do CSA que não tem a metade da história do Sampaio e vai subir pq são organizados.

    Curtir

  3. A HISTÓRIA TÁ FICANDO REPETITIVA , TODOS J´A FALARAM Q O CULPADO É SÉRGIO FROTA Q ARRECADOU MUITO E GASTOU POUCO, DEPOIS DESSA DERROTA DE HJ PARA A PONTE É MANDAR UNS DEZ JOGADORES MAIS CAROS IR EMBORA E GUARDAR O RESTANTE DO DINHEIRO ARRECADADOO Q NÃO É POUCO PARA O PRÓXIMO ANO FAZERMOS UM TIME FORTE E TENTAR SUBIR Q VAI SER QUASE IMPOSSÍVEL . MESMO DIANTE DE TDO ISSO VOTO EM SÉRGIO FROTA,, POIS RESGATOU O SAMPAIO DO ABISMO.

    Curtir

  4. O que adiantou Sérgio Frota tirar o Sampaio do abismo e ele também sair, depois ele fica fora e empurra o Sampaio de volta pro abismo. Quem foi o grande cavorecido nessa história?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s