Futebol

Vestiário, conversas individuais, prioridades e tamanho da missão: a exclusiva com Marcinho

Foto: Assessoria de Imprensa/SID.

Antes da apresentação oficial no Sampaio, o técnico Marcinho Guerreiro falou com exclusividade com a reportagem do Blog do Afonso Diniz. O novo treinador da Bolívia Querida falou sobre todos os seus projetos na equipe tricolor e também já elencou sua prioridades.

Guerreiro afirma que quer fechar o vestiário do Sampaio e falou que vai inclusive conversar individualmente com alguns jogadores. O treinador também falou sobre o tamanho da missão, pontou o conhecimento que tem grupo e da competição. A entrevista exclusiva com o treinador você confere no áudio abaixo.

7 comentários em “Vestiário, conversas individuais, prioridades e tamanho da missão: a exclusiva com Marcinho”

  1. Uns poucos jogadores que servem, serão os primeiros a pedir rescisão com essa comissão técnica amadora, O cara não sabe nem se expressar. ele chegou pedindo ” apolho ” para realizar o ” trabaio “. É a cara dessa diretoria desorganizada e centralizadora.

    Curtir

    1. Torço por ele! Ele é maranhense, por isso torço! É da minha terra e tenho q torcer! Agora, se o cara for CARIOCA, PAULISTA, MINEIRO, GAÚCHO, e falar bem, presta???? Não fico admirado por ninguém de outros estados, nunca tive isso e nunca terei.

      Curtir

      1. Eu também torço, aqui já veio muito técnico doido que falava corretamente e não entendia nada de futebol. Teve um que disse que no time dele a bola corria na grama porque o boi se alimentava da grama e a bola era de couro do boi!

        Curtir

  2. Eu concordo com os colegas acima. O problema da minha Bolívia Querida não é e nunca foi a carência de técnicos , mas sim de jogadores de auto nível no elenco boliviano e isso tudo por culpa do amadorismo e centralização do todo poderoso presidente SÉRGIO FROTA!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s