
Antes da apresentação oficial no Sampaio, o técnico Marcinho Guerreiro falou com exclusividade com a reportagem do Blog do Afonso Diniz. O novo treinador da Bolívia Querida falou sobre todos os seus projetos na equipe tricolor e também já elencou sua prioridades.
Guerreiro afirma que quer fechar o vestiário do Sampaio e falou que vai inclusive conversar individualmente com alguns jogadores. O treinador também falou sobre o tamanho da missão, pontou o conhecimento que tem grupo e da competição. A entrevista exclusiva com o treinador você confere no áudio abaixo.
Republicou isso em Coluna do Futebol.
CurtirCurtir
Uns poucos jogadores que servem, serão os primeiros a pedir rescisão com essa comissão técnica amadora, O cara não sabe nem se expressar. ele chegou pedindo ” apolho ” para realizar o ” trabaio “. É a cara dessa diretoria desorganizada e centralizadora.
CurtirCurtir
Já percebi isso… Marcinho não consegue falar ” apoio” sempre fala ” apolho ” …. tomara que o ” apolho ” seja transformado em VITÓRIAS…Aleluia!!!!
CurtirCurtir
Torço por ele! Ele é maranhense, por isso torço! É da minha terra e tenho q torcer! Agora, se o cara for CARIOCA, PAULISTA, MINEIRO, GAÚCHO, e falar bem, presta???? Não fico admirado por ninguém de outros estados, nunca tive isso e nunca terei.
CurtirCurtir
Eu também torço, aqui já veio muito técnico doido que falava corretamente e não entendia nada de futebol. Teve um que disse que no time dele a bola corria na grama porque o boi se alimentava da grama e a bola era de couro do boi!
CurtirCurtir
Essa e o fim! O problema do sampaio nunca foi treinador e sim jogadores a altura.
CurtirCurtir
Eu concordo com os colegas acima. O problema da minha Bolívia Querida não é e nunca foi a carência de técnicos , mas sim de jogadores de auto nível no elenco boliviano e isso tudo por culpa do amadorismo e centralização do todo poderoso presidente SÉRGIO FROTA!!!!!!!
CurtirCurtir