Futebol

Na estreia de novo técnico, Sampaio empata sem gols com a Ponte Preta

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Na estreia do técnico Marcinho Guerreiro, o Sampaio Corrêa não saiu do 0 a 0 diante da Ponte Preta na noite deste sábado (8), no Moisés Lucarelli. O resultado não seria ruim em contexto geral, mas pela situação que vive o Tricolor na competição acabou sendo insuficiente.

A partida foi muito burocrática e muito abaixo tecnicamente. Poucas chances foram criadas, mas, em uma amplitude geral, foi a Macaca quem mais esteve perto do placar. A maior das chances foi em uma cobrança de pênalti no segundo tempo, perdido por Danilo Barcelo, que acertou a trave.

Registro também boas chances do Sampaio no fim do jogo quando a Bolívia tentou o abafa e teve duas chances claras com Marcos Aurélio e João Paulo. No fim Odair Lucas ainda foi expulso e complicou o o Sampaio para a próxima partida que já perdeu por suspensão Adilson Goiano, Fredson e Maracás.

Com o empate, o Sampaio foi a 22 pontos e agora é o lanterna da competição, já que o Boa Esporte venceu na rodada e superou o Tricolor na tabela. Agora, a diferença de saída do Z-4 segue sendo de sete pontos.

Na próxima rodada da Série B o Sampaio recebe o Fortaleza, líder da competição. A partida será realizada nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Castelão, em São Luís.

9 comentários em “Na estreia de novo técnico, Sampaio empata sem gols com a Ponte Preta”

  1. Infelizmente, fecharam o caixao do sampaio., agora e diminuir os gastos mandando esses come e dormem. Embora. Jaimy , misael., esquerdinha , alvinho, diego silva , alison q nao mira e outros refugos. Eta contratacoes do satanás

    Curtir

  2. Eu mandava esse Fredson embora amanhã, isso é falta de profissionalismo, pelo menos uma multa ele merece, se o Sampaio tivesse uma diretoria competente, alguma atitude seria tomada.

    Curtir

  3. O Sampaio mais uma vez mostrou que eh um time formado por jogadores de Serie D. Nao tem poder algum de reação, entra no jogo pra se defender o tempo todo, não tem jogadores que saibam sair no contra ataque, eh soh aquela loucura de sair correndo desembestado com a bola e não passa pra ninguém, ate perder a bola. Tivemos uma sorte doida dos jogadores da Ponte perderem aqueles dois gols feitos e o pênalti. Por fim, os rebaixados somos nos e mais três.

    Curtir

  4. Ontem eu assisti o jogo Botafogo-SP 0 x 3 Cuiabá-MT, uma das semi-finais da Série C em Ribeirão Preto interior de São Paulo. Qual o meu interesse em assistir essa partida? Varios!!! Pois em ambos os times havia vários jogadores que passaram pelo Sampaio Corrêa e outros jogadores que eu e outros torcedores gostariam que ainda estivessem no Tubarão ou tivessem sido contratados.Pois bem, pelo Botafogo que tem o técnico Léo Condé, seguidos de Plínio(zagueiro), Uyri(meia) e pimentinha. Lembremos que Jheimy fora dispensado desse time por indisciplina e veio para o Sampaio e se machucou.O grande feito do Botafogo foi o acesso para a Série B 2019. Pelo Cuiabá vi um show de bola protagonizados pelo quarteto Alê, Marino(ainda joga muito), Eduardo Ramos( foi sugerido sua contratação várias vezes neste Blog, quando ainda estava na URT-MG e HILTINHO( Lembram dele, dispensado a mando de Francisco Diá). Pois bem o time do Hiltinho deu um verdadeiro Show de bola e não teve esquema tático armado por Condé que barrase o Cuibá dentro do seu próprio estádio Santa Cruz(alçapão do Bota). Embora, matematicamente o Sampaio Corrêa ainda não fora rebaixado, pois contamos com um pouco de esforços de alguns jogadores desse plantel e a humildade, competência e muita sorte de Marcinho Guerreiro, que aliás ontem no empate com a Ponte Preta que partia faminta para cima do Tubarão, o zero a zero traduziu a sorte que estamos resaltando, até penalty eles perderam. Agora eu fico refletindo nos equívocos que cometeu o Sampaio Corrêa para estar nessa situação. Tudo bem, ganhamos a Copa do Nordeste. Mais, quando jogamos contra o ABC( tinha vendido os melhores jogadores para o Corinthians e Palmeiras), Vitória e Bahia( que não são nem de longe os mesmos jogadores que estão disputando a Série A do Brasileirão), nós ganhamos um Campeonato com um tal de Marcelo Fumaça e outros do mesmo naipe . Mais tudo bem, vida que segue. Porém, vamos evitar daqui pra frente os erros cometidos foram muitas as contratações mal feitas(refiro-me a quantidade de INHOS), muitos refugos e aceitação de jogadores dispensados de outras equipes. Enfim foi uma sucessão de erros incontroláveis, mas a querra ainda não terminou embora perdessemos muitas batalhas , não devemos jogar a toalha antes do tempo, antes de tudo temos que contar com a sorte, seguida sempre por uma combinação de resultados. Mas, torno a repetir se nesse jogos restantes não conseguimos pelo menos três vitórias seguidas(9 pontos), então amigos, nada feito. Boa Sorte Sampaio Corrêa, não aceite as derrotas facilmente, lute como um Bravo Guerreiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s