Política

Caminhada mostra força de Bárbara Soeiro rumo a Assembleia

Centenas de pessoas se reuniram nesta quarta-feira (12) para caminhar com Bárbara Soeiro nas ruas do bairro São Cristóvão, em São Luís. Com a presença do candidato a uma vaga no Senado pelo PDT, Weverton Rocha, e outras lideranças políticas, Bárbara foi recebida com carinho por todos os moradores do bairro.

A cada rua que Bárbara passava o apoio aumentava e não demorou muito para ela ser seguida por uma multidão na caminhada. A candidata mostrou força política e deixou claro que pode chegar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2019.

Junto da militância, Bárbara Soeiro entregou para os moradores o balanço da atuação dela como vereadora durante dois mandatos, além de fazer proposta para melhorar ainda mais a vida da população.

A emoção tomou conta de Bárbara em algumas paradas da caminhada. “Eu conheço todos os moradores do São Cristóvão. Cada abraço que dou neles aumenta as minhas esperanças e crio forças para continuar correndo nesta batalha”, destacou.

Segundo o deputado Weverton Rocha, o acesso entre todas as ruas do São Luís Cristóvão é fruto das solicitações de Bárbara Soeiro. “Hoje nós sabemos o que é transitar por todo bairro sem ter dificuldade. Eu acredito em Bárbara e sei que ela vai chegar ao legislativo estadual”, frisou.

O sorriso no rosto e o carinho estampado no rosto das pessoas por onde Bárbara Soeiro passa reflete a força que ela tem na caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Um comentário em “Caminhada mostra força de Bárbara Soeiro rumo a Assembleia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s