Futebol Maranhense

Moto Club de roupa nova

Foto: Sílvio de Oliveira / Moto Club

O Moto Club inaugurou sua loja e apresentou seu novo material esportivo, nessa sexta-feira (14), em São Luís. A torcida compareceu e teve novidades também sobre o o programa sócio-torcedor, que não será mais terceirizado, sendo agora de responsabilidade total do clube.

A loja fica em frente à praça Manuel Beckman, na Avenida Beira-Mar, no Centro de São Luís. O torcedor, desde a tarde, já começou a comprar o material esportivo novo na própria loja, pois o material de treino e viagem foi disponibilizado mais cedo.

À noite, na Fanzine, próximo da loja, o clube fez de fato sua festa, com a participação do sambista Ytalo Bezerra. As negociações com jogadores já começaram, mas devem ser concluídas apenas em novembro para que o grupo se apresente em dezembro visando a pré-temporada.

Mais detalhes no GloboEsporte.com

3 comentários em “Moto Club de roupa nova”

  1. QUE CAMISA HORRIVEL ESSA DO MORTO! MAS FALANDO SERIO, COMO PENSAO PEQUENO OS TIMES DAQUI DO NOSSO ESTADO…OS DOIS TIMES MOTO E SAMPAIO SAO TIMES DE TORCIDA GIGANTES….O SAMPAIO DEIXOU DE TER COMO FORNECEDORA A ADIDAS PARA UMA MARCA PROPRIA HORRIVEL..E ESSA FORNECEDORA DO MOTO? PATROCINA SO TIMES PEQUENOS E SEMI- AMADORES..QUE CAMISA MAIS FEIA, O MOTO NÃO MERECIA ISSO…OS TIMES NÃO CONSEGUEM CHEGAR NOS SEUS TORCEDORES QUANDO TEM A CHANCE JOGAM FORA…POR ISSO QUE EM BELEM E FORTALEZA O FUTEBOL ESTA A ANOS LUZ EM COMPARAÇÃO AO DAQUI…SOU SOCIO DO SAMPAIO E VAMOS COBRAR DO PRESIDENTE A CONTABILIZAÇÃO DA RECEITA E DESPESAS EM DEZEMBRO JA ESTAMOS NOS ORGANIZANDO…ESTE ERA O ANO PARA SUBIRMOS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s