Futebol

Avaí x Sampaio: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela 28 ª rodada da Série B 2018, o Sampaio Corrêa visita o Avaí buscando dar sequência aos bons resultados das últimas duas rodadas. A partida será realizada na Ressacada, às 21h, e marca novamente um encontro entre times que estão brigando por situações diferentes na competição.

Enquanto o Tricolor é o 19º colocado com apenas 25 pontos, o Avaí tem 42 e é o sexto colocado. No primeiro turno, em São Luís, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.

Ambas as equipes têm desfalques. De última hora, Adilson Goiano recebeu um jogo a mais de suspensão e está fora do jogo. Além disso, o Sampaio não terá o goleiro Andrey e o atacante Uillian Barros e o Leão perdeu o zagueiro Betão e o goleiro Aranha para o duelo.

A partida será transmitida pelo GloboEsporte.com e pela Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Avaí: Maurício Kozlinski; Guga, Airton, Marquinhos Silva e Capa; Judson, Pedro Castro, André Moritz e Matheus Barbosa; Renato e Daniel Amorim.

Sampaio: Gustavo Busatto; Luís Gustavo, Maracás, Odair Lucas e Alyson; William Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho. Téc: Marcinho Guerreiro.

Arbitragem: Adriano Milczvski apita a partida, auxiliado por Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari. O trio é do Paraná.

Um comentário em “Avaí x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Atenção Torcida e Universo Tricolor da Sampaio Corrêa: O MPE, Ministério Público Eleitoral, no dia 19/09/2018, quarta-feira passada, interpôs recurso ordinário por conta de ação de impugnação do registro de candidatura do Deputado Estadual Sérgio Barbosa Frota do partido PR e atual PRESIDENTE da Bolívia Querida, onde foi julgada improcedente pelo TRE-MA que deferiu o requerimento de registro do candidato.
    Entenda o caso: O Frota é dirigente da empresa “SB” Frota Terraplanagem e Máquinas que desde 2014 vem se auto-doando ajudas financeiras para campanhas suas para Deputado Estadual e que até a atual data ele continua sendo dirigente da mesma empresa e se presenteando com doações financeiras para serem gastos na atual campanha eleitoral, atitude vedada pelo TSE.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s