Futebol

Sampaio sai na frente, mas tem ‘apagão’ e sofre virada para o Avaí

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Parecia uma excelente noite para a Bolívia Querida. Jogando na noite deste sábado (22), na Ressacada, diante do Avaí, Sampaio saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 1.

O gol do Tricolor saiu ainda no primeiro tempo com Eloir aproveitando passe de Alvinho. No segundo tempo um verdadeiro ”apagão”. O sistema de defesa que vinha muito bem falhou sequencialmente e o Avaí marcou três gols com Getúlio, Mateus Barbosa e Renato.

A vitória deixaria o Sampaio a apenas três pontos, mas a virada sofrida na Ressacada deixou o Tricolor ao dobro de pontos de saída do rebaixamento. Com o triunfo, o Avaí foi a 45 e entrou no G-4 da competição.

Na próxima rodada, o Sampaio volta a jogar fora de casa. O Tricolor duela diante do Oeste neste sábado (29), na Arena Barueri.

17 comentários em “Sampaio sai na frente, mas tem ‘apagão’ e sofre virada para o Avaí”

    1. Soube sim zé ruela… vê a trajetória do Sampaio nesses 11 anos… por último campeão inédito da Copa do Nordeste…. 2 acesso pra serie B… se cair subimos de novo… se tu tem raiva do Presidente porque ele apoia o governo… aí é outra história.

      Curtir

  1. Atenção Torcida e Universo Tricolor da Sampaio Corrêa: O MPE, Ministério Público Eleitoral, no dia 19/09/2018, quarta-feira passada, interpôs recurso ordinário por conta de ação de impugnação do registro de candidatura do Deputado Estadual Sérgio Barbosa Frota do partido PR e atual PRESIDENTE da Bolívia Querida, onde foi julgada improcedente pelo TRE-MA que deferiu o requerimento de registro do candidato.
    Entenda o caso: O Frota é dirigente da empresa “SB” Frota Terraplanagem e Máquinas que desde 2014 vem se auto-doando ajudas financeiras para campanhas suas para Deputado Estadual e que até a atual data ele continua sendo dirigente da mesma empresa e se presenteando com doações financeiras para serem gastos na atual campanha eleitoral, atitude vedada pelo TSE.

    Curtir

    1. Tô é mto preocupado com candidatura desse vasilha… qro é que ele se lasque nessas eleições…ja afundou o Sampaio ele terá o troco nas urnas se for candidato esse pilantra.

      Curtir

      1. Carlos, se você não está preocupado com a candidatura ou não candidatura do Sérgio Frota m, agora imagine eu que publiquei a matéria acima sobre o possicel indeferimento de sua candidatura.

        Curtir

  2. Agora que vi os gols… esse Maracas tá uma carniça faz tempo… o terceiro vai pra conta do Busatto… o cara ainda nem tinha chutado ele já estava no chão é brincadeira…. o Sampaio infelizmente já caiu!!

    Curtir

  3. Doeu. Doeu muito, pela forma como aconteceu. Eu vinha avisando, cuidado com o Geninho, ele costuma tirar coelho da cartola. A zaga do Sampaio Corrêa não tinham o direito de errar daquela maneira . Quanto ao terceiro gol, a Inêz já estava morta. Amigos torcedores, a culpa do resultado *desse jogo* não passa nem de longe no Sérgio Frota, ele não estava em campo, pelo amor de Deus. Eu já critiquei bastante o Sérgio lá atrás pelos erros cometidos no planejamento, atitudes, mas ontem Não. Até os 25 min. do 2° tempo O Sampaio tava bem, a torcida local vaiando o Avaí e o time errando até batida de lateral, quando de repente os Zagueiros junto com o meio de campo se desligaram do foco da partida, aí meu irmão o time catarinense fez a festa. Era para o Willia Oliveira ter voltado nos velhos tempos do Cartão e o Sampaio fortalecer a frente da zaga, nesse caso faltou experiência, raça. E nesse quesito, prevaleceu o Avaí de Geninho. Assim fica difícil. Até o empate servia, para não ficarmos na laterna. Espero que tenham aprendido a lição. Mas, que foi doido foi, pelas circunstância da partida.

    Curtir

    1. Tarde, tarde demais!!!
      Infelizmente a minha Bolívia Querida já é o primeiro confirmado para o rebaixamento para ano que vêm disputar a série C do brasileirão. Tudo por culpa e obras do Sérgio Frota. Lamentável sob todos os aspectos!!!!!

      Curtir

  4. Ficou muito difícil, mais não impossível porque as probabilidades matemáticas existem para o Sampaio não cair para a Série C, mais vai estar nas mãos do seu dirigente, comissão técnica e jogadores. Como eles vão conseguir essa proeza de obter 7 vitórias nos 10 últimos jogos, eu confesso sinceramente que não faço a menor idéia, já que em 28 partidas conseguiram 6 vitórias, das quais três achei épicas ou seja o primeiro jogo diante do Coritiba 2 x 0, 2 x 1 no Brasil-RS em Pelotas e 1 x 0 na Curuzu. Meus amigos, nos torcedores e a verdadeira crônica esportiva maranhense sabem de todos os erros e equívocos cometidos que fizeram o Tricolor de São Pantaleão a estar nessa situação terrível. Vou repetir dois fatos que comentei neste mesmo blog do Afonso Diniz que aconteceram durante esse campeonato que podem ter influenciado diretamente essa situação. Pois bem, o Sr. Laécio Costa Filho durante uma transmissão do jogo Imperatriz 2 x 0 Sampaio Corrêa, informou que o Contrato do goleiro Andrey iria terminar em abril e que o Sampaio ainda não tinha aberto conversações para renova-lo, fato este, que provocou um mal estar tremendo no futebol maranhense, mais ele falou a verdade . Resultado, Andrey durante o Campeonato Brasileiro ficou duas partidas no Castelão sem jogar por falta de contrato. No episódio da venda do jogador Marlon, o jogador vinha treinando normalmente para encarar dois jogos no Castelão quando aconteceu o interesse do Fortaleza pelo atleta que poderia ter jogado normalmente essas duas partidas e depois ir para a equipe cearense, mas o Sampaio ficou tão interresado na merreca recebida pelo Fortaleza que preferiu negociar rápido antes que houvesse desistência ou coisa parecida. E o Sampaio ainda baixou em 50 mil reais a merreca da multa rescisória, não fez nenhum esforço ou menor questão em ter esse formidável jogador para essas duas pelejas, uma na sexta e outra na terça. E vejam vocês que nessa época o Sampaio já vinha recebendo muitos recursos por parte da Caixa Econômica Federal, Copa do Brasil e do Nordeste, pareceu que Francisco Diá tinha interesse nessa trasação, pois foi o primeiro a retira-lo dos treinamentos. O que resultou de tudo isso foi que o Sampaio fez uma partida ruim empatando de 1 a 1 contra o Paysandu e outra desastrosa contra o CRB, perdendo de 3 a 2, ambas sem o Andrey e o Marlon pelos motivos exaustivamente citados anteriormente e logo após, foram contratados uma porção de *Inhos*.Assim iniciou essa tragédia, mais depois apareceram outros fatos desagradáveis. Mais isso é outra história. Boa tarde.

    Curtir

  5. O Sampaio trouxe o Marcos Aurélio na hora errada… já tinha trazido o Eloir e Jocinei… a contratação ideal seria um 9 que soubesse fazer gol… os atacantes que estão aqui são piores que os de várzea…agora é tarde… vamos vender lanterna até o final !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s