Futebol

Sampaio Corrêa reforçado para pegar o Oeste

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Para o jogo deste sábado (29), às 16h30, contra o Oeste, na Arena Barueri o Sampaio tem boas notícias para a montagem de sua formação titular. A equipe tricolor conta com a volta de três jogadores após suspensão.

O goleiro Andrey, o volante Adilson Goiano e o atacante Uillian Barros não enfrentaram o Avaí na rodada passada e voltam a ficar disponíveis ao técnico Marcinho Guerreiro. Na rodada anterior, Gustavo Busatto, Willian Oliveira e Alvinho, foram os respectivos substitutos e devem perder posição.

Essas três, aliás, devem ser as únicas mudanças a serem feitas por Marcinho Guerreiro na formação titular do Sampaio para o jogo contra o Oeste. Nenhum jogador se queixou de problema clínico e os atletas se reapresentam nesta terça-feira (25).

O lateral-esquerdo Julinho se recuperou de problema no púbis e fica disponível para partida contra o Oeste. O zagueiro Rogério e os volantes Jocinei e Diego Silva seguem fora por conta de problemas clínicos. 

14 comentários em “Sampaio Corrêa reforçado para pegar o Oeste”

  1. Junior VC falou uma. Grande verrdadde willian Barros nunca. Foi jogador de futebol, nos meus. 42 anos que acompanho o Sampaio esse e o pior atacante que vi no Sampaio fez 25 jogos e marcou 3 na serie. B pelo sampaio o time esta nessa situação devido a esse nivel de perna de pau, a proposito não vou mais aos. Jogos quando esse medíocre ainda. Vestir a. Camisa do bolivao

    Curtir

      1. Hei joubert rabelo t deve ser cego e deve ser modinha não entende de futebol, se tu algum dia bateu uma pelada foi devido ser o dono da bola e. Deve ter atuado no gol, eu sou sócio torcedor vou aos treino e. Não falto aos jogos agora cidadão te garanto não sou MASOQUISTA TA LIGADO MANE.

        Curtir

      2. Esse Joubert Rabelo deve ter arranjado emprego com Sérgio Frota, pra ser babão assim , só ele e um tal de Ismar que comenta no site da censura, aquele mesmo do Sampaio.

        Curtir

  2. Sinceramente no meu bairro tem atacante melhor do que todos esses que estão afundando o Sampaio… parabéns ao ditador Sérgio pilantra Frota pelas contratações medíocres que ele trouxe pra colocar o Sampaio na lanterna… repetiu 2016 … já estamos rebaixados… dúvidas????!!!

    Curtir

    1. Ficou economizando achando q com esses atacantizinho iria permanacer na. serie b. O campeonato todo ficamos esperando o matador. E de presente ganhamos no final 4 perolas dalberto, jeimy. Um tal de mira , e alessandro. Foi uma verdadeira falta de respeito com o torcdor. Proximo ano a. serie c vai ser pauleira, dificilmente subiremos tao cedo

      Curtir

  3. Sinceramente no meu bairro tem atacante melhor do que todos esses que estão afundando o Sampaio… parabéns ao ditador Sérgio pilantra Frota pelas contratações medíocres que ele trouxe pra colocar o Sampaio na lanterna… repetiu 2016 … já estamos rebaixados… dúvidas????!!!

    Curtir

  4. Sérgio Frota, Chico Diá e Paulo Roberto acabaram com o Sampaio, o primeiro só contratou refugo, o segundo mandou embora todos os maranhenses pra trazer os dele e o terceiro nos trouxe alguns bichados, cadê a identidade do time? cadê a base do ano anterior? cadê a arrogância de Sérgio Frota dizendo que o time não ia cair porque ele entende de futebol? esqueceu de combinar com os outros 19 clubes da série B.

    Curtir

  5. Eu tenho saudade até do Cleitinho era melhor que Danielzinho e Esquerdinha, e Daniel Barros fez aquele golaço de falta contra o inter, hoje ninguém acerta uma na gaveta. Celio Codó e até Adão Anum era melhor que esse Mira torta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s