Futebol

Com Maracás, Alyson e Bruninho no banco, Marcinho define o Sampaio

Treino coletivo desta quarta (26) Foto: Blog do Afonso Diniz

O técnico Marcinho Guerreiro resolveu mexer por atacado na formação titular do Sampaio Corrêa. Para o jogo deste sábado, contra o Oeste, o treinador fará cinco alterações modificando peças em todos os setores da equipe.

As que mais chamam atenção são as trocas por opção do treinador como a saída de Maracás e Alyson para entrada de Joecio e Julinho, respectivamente. As outros três alterações são consideradas volta de jogadores como a do goleiro Andrey, na vaga de Busatto, e de Uillian Barros, no lugar de Alvinho.

Entretanto, a terceira volta não foi na peça esperada. Adilson Goiano retorna e jogará ao lado de Willian Oliveira, com o atacante Bruninho perdendo a titularidade.

A formação do Sampaio para o jogo contra o Oeste já confirmado pelo técnico Marcinho Guerreiro terá Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.

A partida entre Sampaio e Oeste será realizada neste sábado (29), na Arena Barueri, às 16h30. A delegação Tricolor desembarca em São Paulo no fim da noite desta quinta-feira (27).

4 comentários em “Com Maracás, Alyson e Bruninho no banco, Marcinho define o Sampaio”

  1. Maracas foi um gigante na copa do Nordeste. Depois da copa, acho q ele não quis mais jogar no Sampaio. Seu rendimento explica isso. Muita coisa aconteceu, depois dessa copa do nordeste. Acho que as verdades deveriam ser ditas, a torcida merece saber o que realmente aconteceu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s