Futebol

Marcinho confirma time titular do Sampaio para pegar o Figueirense

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O técnico Marcinho Guerreiro não faz suspense quanto a formação titular do Sampaio para o jogo desta terça-feira, diante do Figueirense. Contando com todo elenco para partida, o treinador vai repetir a mesma formação da rodada passada, quando o Tricolor empatou sem gols fora de casa contra o Oeste.

A formação da última partida da equipe e já confirmada para o contra o Figueirense tem: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros.

O Sampaio Corrêa se reapresenta nesta segunda-feira, no CT do clube, quando os atletas já entram em concentração para a partida. O jogo contra o Figueirense será realizado, nesta terça-feira, às 19h15, no Castelão.

4 comentários em “Marcinho confirma time titular do Sampaio para pegar o Figueirense”

  1. A Zaga melhorou, é assim, jogador tá matando, tira, coloca o substituto, o substituto entrou jogou bem, mantém, é por ai, tem que acabar com essa de titularidade, pra mim titular é quem joga bem, também fica até difícil pro treinador ter a liberdade de trabalhar com esses empresários de jogador aí no pé, porque o que tem que jogar é os jogadores deles. Isso acabar com qualquer time de futebol.

    Curtir

  2. Tem que manter mesmo, vamos ver se esse time entrosa, não podemos nos entregar antes do final, se a vitória vier contra o Figueirense nossa situação melhora muito, vamos lutar até o fim pra sairmos do z4.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s