Futebol

Sampaio x Figueirense: escalações e arbitragem

Em jogo pela 30ª rodada do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa recebe o Figueirense na noite deste sábado (2), no Castelão. A partida marca um encontro de duas equipes com objetivos distintos na competição.

O Tricolor é o 19º colocado do Brasileirão com 26 pontos e quer se livrar do rebaixamento. Já o Figueirense é o 9º com 40 pontos e quer chegar ao acesso à Série A.

O Sampaio vai repetir o mesmo time da rodada passada, enquanto que o Figueirense vai para o jogo com cheio de desfalques por conta de suspensão e lesão. A partida será transmitida ao vivo pelo GloboEsporte.com e pela Rádio Mirante AM.

Sampaio: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros. Téc. Marcinho Guerreiro.

Figueirense: Denis, Diego Renan, Cleberson, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Lucas Marques, André Santos e Gustavo Ferrareis; Juninho e Henan. Téc. Rogério Micale.

Arbitragem: Jefferson Ferreira (GO) apita o jogo, auxiliado Leone Carvalho por (GO) e Márcio Soares (GO).

5 comentários em “Sampaio x Figueirense: escalações e arbitragem”

  1. Uma vitória hoje e derrotas de Paysandu e Juventude a luz começa a clarear o caminho do nosso Sampaio Correa, vamos vencer e convencer pra espantar essa urucubaca de vez.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s