O Sampaio Corrêa ‘demitiu’ mais um treinador na Série B do Brasileiro. Depois de ser o algoz de dois do Coritiba (Sandro Forner e Eduardo Baptista), um do Paysandu (Guilherme Alves) e outro da Ponte Preta (Doriva), chegou a vez do comandante do Atlético-GO, Cláudio Tencati.
A demissão do treinador do Dragão aconteceu após derrota para Bolívia Querida na noite dessa sexta-feira (12), em pleno Antônio Accioly, por 2 a 1. O desligamento do profissional aconteceu logo após a partida.
O time goiano está há cinco jogos sem vencer e a sequência afastou a equipe rubro-negra do G-4 da competição. Com 45 pontos, o Dragão ocupa o sexto lugar na tabela, mas pode perder posições na conclusão da 31ª rodada. Tencati assumiu o clube no fim de janeiro e comandou a equipe em 42 jogos, obtendo 16 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. Antes de comandar o Atlético-GO, ele ficou quase sete anos no Londrina.
Pode até ser somente coincidência, mas chega a ser impressionante o quanto os clubes não admitem perder para o Sampaio Corrêa. Mantida essa boa sequência diria que mais treinadores deverão entrar no olho do furacão. Segurem o boné por aí…
Peguei um susto! Pensei que o Sampaio tinha demitido o Marcinho Guerreiro. Pra lá!
CurtirCurtir