Futebol

Sampaio ‘demite’ o quinto treinador adversário na Série B

O Sampaio Corrêa ‘demitiu’ mais um treinador na Série B do Brasileiro. Depois de ser o algoz de dois do Coritiba (Sandro Forner e Eduardo Baptista), um do Paysandu (Guilherme Alves) e outro da Ponte Preta (Doriva), chegou a vez do comandante do Atlético-GO, Cláudio Tencati.

A demissão do treinador do Dragão aconteceu após derrota para Bolívia Querida na noite dessa sexta-feira (12), em pleno Antônio Accioly, por 2 a 1. O desligamento do profissional aconteceu logo após a partida.

O time goiano está há cinco jogos sem vencer e a sequência afastou a equipe rubro-negra do G-4 da competição. Com 45 pontos, o Dragão ocupa o sexto lugar na tabela, mas pode perder posições na conclusão da 31ª rodada. Tencati assumiu o clube no fim de janeiro e comandou a equipe em 42 jogos, obtendo 16 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. Antes de comandar o Atlético-GO, ele ficou quase sete anos no Londrina.

Pode até ser somente coincidência, mas chega a ser impressionante o quanto os clubes não admitem perder para o Sampaio Corrêa. Mantida essa boa sequência diria que mais treinadores deverão entrar no olho do furacão. Segurem o boné por aí…

 

Um comentário em “Sampaio ‘demite’ o quinto treinador adversário na Série B”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s