Notícia

Loja do Moto Club é furtada

A loja oficial do Moto Club, localizada na Avenida Beira-Mar foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira. A loja, que foi inaugurada no mês passado, foi arrombada e vários jogos de material esportivo que seriam utilizados pelo time profissional na próxima temporada foram levados, além do dinheiro que estava no caixa.

“Levaram uma quantia em dinheiro do caixa e mais alguns itens que estamos levantando no estoque, não levaram os itens que estavam expostos na loja, nem as camisas dos manequins. Os criminosos arrombaram a loja e foram direto nas caixas das camisas de jogos que estavam guardadas no depósito que fica nos fundos da loja” – disse o presidente do clube, Natanael Júnior.

Ainda de acordo com Natanael Júnior os bandidos entraram pelo fundo da loja. O caso foi registrado no 1° DP. O clube informou que foram furtados seis jogos de material esportivo, dinheiro e um eletrônico. Câmeras de lojas vizinhas devem ajudar a polícia a identificar quem cometeu o crime. O clube também pediu ajuda as pessoas que tiverem alguma informação sobre o ocorrido para ajudar nas investigações policiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s