Futebol

Sampaio não mata, dorme, sofre virada para o Londrina e volta ao Z-4

Foto: Blog do Afonso Diniz

Parecia que seria um belíssimo jogo do Sampaio. O time começou bem, criou grandes chances e logo abriu o placar. Mas se apagou durante o jogo, sofreu a virada para o Londrina e acabou sendo derrotado por 2 a 1, na noite deste sábado (20), no Castelão.

O gol tricolor foi marcado por Fernando Sobral no primeiro tempo. O empate do Londrina veio com Felipe Marques também ainda na primeira etapa. O gol da vitória dos paranaenses foi marcado por Tiago Ribeiro, no fim do segundo tempo.

A derrota recolocou o Sampaio no Z-4 e agora o Tricolor está a três pontos do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe maranhense permanece com seus 32 pontos.

Foi uma derrota muita amarga, pois o Sampaio tropeçou nos próprios erros. O time começou muito bem, se impondo, empurrando o Londrina, mas depois parece que dormiu.

Além dos erros já tradicionais na finalização, achei que o time não apresentou aquela intensidade que vinha mostrando. A atuação da equipe não correspondeu ao tamanho do jogo. Nem de longe pareceu aquele Sampaio que vinha jogando com alma de final.

Mas, enfim, perdeu uma grande chance de dar um belo passo para fugir da ”degola”, entretanto, ainda está no bolo. Pensar agora no jogo de “seis pontos” contra o Juventude, fora de casa, nesta sexta-feira (26), às 20h30, no Alfredo Jacone.

7 comentários em “Sampaio não mata, dorme, sofre virada para o Londrina e volta ao Z-4”

  1. Assim é de lascar com o torcedor, parece que esses jogadores do Sampaio não se alimentam direito, bando de desanimados. Quando vão chutam em gol parecem bando de moscas mortas é só peteleco. O londrina não fez nenhum esforço para ganhar essa pelada. Lá no Rei Pelé quem cantou de galo pra cima do Goiás foi o CRB. O Paysandu vendeu muito caro a derrota para o Fortaleza. Até o Boa Esporte que mostrou que tá vivo na competição, não respeitou o Guarani e meteu dois. É por isso que a torcida do galo de maceió não se conformava de o Sampaio levar duas troletadas e se posicionar na frente do CRB. Marcinho tem que dar uma.
    chamada nesse time. Depois ficam reclamando que a torcida não compare aos jogos. Pra que? Para se decepcionar! O time precisa muito de vitórias e perde logo em casa. O grande problema do Sampaio nunca por causa dos treinadores e sim o elenco que é muito fraco, com raríssimas excessões.

    Curtir

  2. O Sampaio precisará busca pelo no mínimo 12 pontos ganhos para não cair. Então precisará de 4 vitórias ou 3 vitórias e 3 empates. Prefiro a primeira opção, porque a quantide de vitórias é o segundo critério de desempate. Antes dessa rodada, o Sampaio tinha o número maior de vitórias do que seus concorrentes. Até acredito que o Tricolor possa vencer em casa o CSA, São Bento e Boa Esporte. Agora obter uma vitória e um empate, jogando fora contra o Juventude-RS, Criciuma e Goiás com esse time é tarefa das mais difícieis. Marcinho Guerreiro vai ter que tirar leite de pedra.Essa situação só faz me lembrar do Diá, mandou embora os melhores jogadores e ficou com os perebas e ainda trouxe mais carniça, diferentemente do Fortaleza e CSA que conservou o elenco que subiu ano passado e ainda contrataram jogadores de qualidade. Cabeça que não pensa, o corpo padece. Sérgio viu o que aconteceu em 2016, mas não aprendeu, haja vista que o Sampaio Corrêa este ano recebeu 16 milhões para fazer esse papelão todo. Já teve o seu Presidente reprovado nas urnas, só falta descer para a Série C. E subir sabemos que não é tarefa fácil, vejam a situação de grandes times do Norte e Nordeste como Clube do Remo, ABC, Nautico e Santa Cruz. O Fortaleza penou durante oito anos. Se não quizerem cair da série B, façam como o time do Oeste de São Paulo que não sobe, mais também não cai. O grande laboratório este ano do Sampaio foi o fraco Campeonato Maranhense, com 7 participantes e tricolor ficou em quinto lugar. Ali, era pra Francisco Diá ter pegado os panos dele e cair fora, mas acontece que. tinha uma tal de caixinha que ele era sócio de Sérgio. Entender nossos dirigentes de futebol é uma tarefa muito difícil, porque alguns misturam política com futebol e tudo acaba mal. Os exemplos estão a vista de seus torcedores é só pesquisarem.# Falei

    Curtir

  3. Só tem um culpado do Sampaio tá nessa situação: Sérgio Frota! O cara trouxe o que há de pior no futebol brasileiro e queria subir com isso. Me compra um bode! Só quero ver onde tá os 16 milhões que o Sampaio faturou esse ano. É bem capaz dele ir chorar em alguma rádio por aí no final do ano dizendo que o Sampaio tá com um déficit de R$ 2 milhões. Vamos esperar…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s