Futebol

Sampaio x Londrina: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa recebe o Londrina na busca por se manter fora da zona de rebaixamento da competição. O jogo também marca o reencontro do técnico Roberto Fonseca com a Bolívia Querida após a conquista da Copa do Nordeste deste ano.

Lutando contra a ‘degola’, o Tricolor é o 16º colocado com 32 pontos e precisa vencer para não entrar no Z-4. Já o Londrina, que inicialmente também brigava para não cair, agora sonha mais alto e com 44 pontos iniciou a rodada na oitava colocação e cinco pontos do G-4, mas por conta dos resultados que já aconteceram na rodada precisa vencer se quiser sonhar com acesso.

O Sampaio vai para o jogo com duas baixas: João Paulo e Eloir, lesionados. Misael e Danielzinho assumem as vagas. O meia Fernando Sobral reforça a equipe após cumprir suspensão.

O Londrina faz segredos, mas deve ter três modificações: o goleiro Vagner voltando após cumprir suspensão no lugar de Alan;Leandro Almeida é o principal candidato para a vaga de Dirceu, suspenso; e Carlos Henrique é o favorito para substituir Dagoberto, também fora por terceiro amarelo.

Sampaio: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam Barros. Téc Marcinho Guerreiro.

Londrina:  Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique. Téc Roberto Fonseca.

Arbitragem: o árbitro do jogo será Dyorgines José Padovani de Andrade. Os assistentes serão Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. Ambos do Espírito Santos. O quarto árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

3 comentários em “Sampaio x Londrina: escalações e arbitragem”

  1. Roberto Fonseca mostrou para o Sérgio Frota o quanto ele errou em demitilo do Sampaio Corrêa. O Londrina deu uma taca na minha Bolívia Querida em pleno Castelão. É mole ou quer mais seu Sérgio Frota?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s