Carnaval

Carnaval 2019: Flor e Império já tem samba-enredo; ouça

As primeiras Escolas de Samba maranhenses a definirem seus sambas-enredo foram Flor do Samba e Império Serrano. As agremiações realizaram concursos durante este fim de semana e escolheram seus respectivos hinos para o Carnaval 2019.

Com o enrendo ‘Viva Essa Energia’ do carnavalesco Ítalo Fonseca, a proposta vencedora da escola do Desterro mais uma vez ficou com a parceria de Lucas Neto, Darlan Oliveria, Hakã Silva, Jeovah França e Leozinho Nunes, que vencem pela quarta vez consecutiva. Já foram vitoriosos nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019.

Já no Monte Castelo o enredo será “Romarias do Maranhão, um Império de Fé”, do carnavalesco Wilson Bozó. A proposta vitoriosa, e pela primeira vez, na escola verde e branco, é da dupla Josias Joca e Luzian Filho, que por sinal tem uma história de conquistas em  concurso de samba enredos nas escolas de samba Favela e na Turma do Quinto, e em Blocos Tradicionais e Organizados.

A Turma do Quinto, que iniciaria suas eliminatórias na última sexta-feira (19) teve problemas com a sonorização do evento e adiou o começo da escolha para esta sexta-feira (26). Confira abaixo os sambas de Flor e Império que estarão na playlist do Carnaval 2019:

FLOR DO SAMBA


IMPÉRIO SERRANO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s