
A hora e de virar a página, pois de longe o Sampaio já veio. O foco total agora é no Juventude, em pleno Alfredo Jaconi, nesta sexta-feira (26), ás 20h30. Os gaúchos são adversários direto na luta contra o rebaixamento da Série B do Brasileiro e tem os mesmo 32 pontos da Bolívia Querida. Portanto concentração total no duelo, até porque problema o Tricolor tem de sobra para a partida.
O meia João Paulo foi diagnosticado com uma rotura parcial do tendão poplíteo e um estiramento do ligamento colateral lateral. A lesão é considerada séria e o jogador seguirá desfalcando o Sampaio por tempo indeterminado. Seu substituto vem sendo o atacante Misael.
Outro que está em recuperação de lesão é o meia Eloir. O jogador ainda é tido como dúvida, pois vai ser reavaliado nesta terça-feira para saber se vai para a partida diante do Juventude. Quem vem atuando na função é o meia Danielzinho.
Além dos desfalques clínicos, o Sampaio terá uma outra baixa. O lateral-direito Luís Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O substituto deve ser Bruno Moura, único jogador da função disponível no elenco.
Só Deus pra nos ajudar. Faltam 13 pontos.
CurtirCurtir
Na minha opinião o Marcinho errou na substituição… cadê o Jocinei? ele pela qualidade só com uma perna é melhor que o Esquerdinha.
CurtirCurtir
concordo
CurtirCurtir
MACHUCADO
CurtirCurtir
Se botar o Danielzinho e Esquerdinha, adeus série B.
CurtirCurtir