Futebol

Marcinho confirma time titular do Sampaio para pegar o CSA

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O técnico Marcinho Guerreiro já confirmou qual será a formação titular do Sampaio para o jogo desta sexta-feira (2), contra o CSA, pela Série B do Brasileiro. O treinador vai fazer quatro alterações, sendo que três serão por opção.

No meio-campo com Willian Oliveira seguindo fora, o treinador saca Diego Silva, último titular e aposta na titularidade de Jocinei. Nas articulações Danielzinho perdeu a titularidade e Esquerdinha foi o escolhido. Eloir, que voltou de lesão ficará apenas no banco.

Outra modificação por escolha técnica de Marcinho Guerreiro será no ataque: Uillian Barros deixa o time para entrada de Jheimy. A única alteração que não tem perfil de opção técnica é a volta de Luis Gustavo após suspensão no lugar de Bruno Moura.

A formação já confirmada por Marcinho Guerreiro tem Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha e Matheuzinho; Jheimy. O Tricolor fecha sua atividade em treinamento no CT na tarde de desta quinta-feira (1).

Os ingressos para o jogo variam de R$ 20,00 a R$ 50,00. O confronto entre Sampaio e CSA será realizado nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Castelão.

3 comentários em “Marcinho confirma time titular do Sampaio para pegar o CSA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s