Futebol

Sampaio perde em casa para o CSA e só se livra com um milagre

Foto: Lucas Almeida

Foi um verdadeiro balde de água fria naquela esperança que ainda resistia. Jogando em pleno estádio Castelão, o Sampaio fez uma péssima partida e perdeu por 3 a 2 para o CSA, na noite desta sexta (2).

No primeiro tempo, o CSA saiu na frente com Celsinho e o Sampaio chegou a virar o jogo ainda na etapa inicial com gols de Esquerdinha e Matheusinho. Entretanto, no segundo tempo, com falhas da defesa e do goleiro Andrey, Neto Berola fez dois gols e deu a vitória aos alagoanos.

Foi um jogo muito ruim do Sampaio. O time esteve abaixo da crítica em praticamente tudo. De positivo só teve maior posse de bola e aquela falsa impressão de domínio, porque foi uma escolha do CSA jogar em linhas baixas.  Saída de bola muito ruim, passes considerados fáceis se tornaram um tormento e todos aqueles erros já tradicionais no último terço do campo. Cruzamentos para ninguém e escolhas sempre equivocadas. Da finalização nem se fala, pois essa parece uma carma.

As entrevistas dos jogadores e do técnico Marcinho Guerreiro foram ainda mais entristecedoras. Deixaram bem claro nas entrelinhas que não mais acreditam – assim como eu – pela realidade que se apresenta. Não dizem diretamente, pois são valentes e vão se apegar até a última gota matemática.

Vou fazer das palavras de Sobral as minhas: “Vamos esperar um milagre”. A ideia é vencer quatro jogos dos próximos quatro.

O próximo jogo será nesta segunda-feira (5), contra o Goiás, no Olímpico. A partida está marcada para às 19h (horário de Sao Luís).

14 comentários em “Sampaio perde em casa para o CSA e só se livra com um milagre”

  1. AFONSO ,INFELIZMMENTE SÉRGIO FROTA FRACASSOU FEIO DE NOVO NA SÉRIE B,TROUXE JOGDORES DE SERIE C PRA JOGAR SÉRIE B , A IMPRENSA DE OUTROS ESTADOS SEMPRE FALARAM DESDE A COPA DO NORDESTE E SÉRIE B Q O SAMPAIO ERA LIMITADO. ECONOMIZOU COM ESSAS PEREBAS Q TROUXE , MAS PERDEU A ELEIÇÃO E REBAIXOU O SAMPAIO

    Curtir

  2. O que já era esperado se confirmou , a conquista da copa do nordeste mascarou a fragilidade de um elenco que para a série B se mostrou muito fraco , fica novamente a lição , na dá pra fazer um time forte sem diretor de futebol que conheça a realidade da competição.Sergio Frota errou muito e acho difícil o caminho de volta , um rebaixamento deve servir como forma de se repensar estratégias , não sei se essa diretoria tem essa virtude.Tem que mudar tudo a começar de elenco e treinador que se mostrou mais motivador do que estrategista.

    Curtir

    1. CARA parabéns pelo seu comentário PERFEITO. Na realidade, se observarmos bem, ultimamente, em anos políticos tem sido sempre assim. CONTRATA muitos de pouca QUALIDADE. ESSA arrogância, prepotência e individualismo desse PRESIDENTE, está enterrando o time aos poucos. Disse que ia renunciar ao cargo, daí, QUANDO viu que o time ia subir… PENSOU no DINHEIRO e VOLTOU atrás. Será se vai querer SAIR de NOVO?

      Curtir

  3. Que VERGONHA … o CSA só com 10 em campo virou o jogo em cima desde timinho…Andrey já passou da hora de pegar um banco, esse cara agora todo jogo pega frango …. coloca o Busatto pra encetar o campeonato… parabéns ao ilustre presidente chamado Sérgio Frota por ter montado um time com elenco pra ganhar até a libertadores…. parabéns mesmo !!!

    Curtir

  4. Creio q foi o da maior glória do Sampaio e maior tragédia pra Sérgio Frota. Fomos campeão do nordeste, conseguimos patrocínio Caixa, mas não adiantou nada. Culpado? Acho q foi eu o culpado, porque acreditou nesse time medíocre.

    Curtir

  5. Qualquer torcedor sabe que não dá pra jogar série B com Esquerdinha, Matheusinho, Bruninho, César Sampaio, Jheimy, Uilliam Barros etc… Esse frangueiro do Andrey todo jogo agora entrega!

    Curtir

  6. Creio que é fácil esclarecer esta nova derrota é só verificar o falso domínio do Sampaio sem conduto ter a qualidade na definição e conclusão e na armação das jogadas conduto o csa mesmo com 10 mostrou a qualidade do seu elenco bastou colocar berola no ataque e o John clay e o primeiro mostrou sua técnica ou seja os reservas do csa seriam titulares absolutos no Sampaio. Infelizmente a qualidade dos jogadores do nosso time está abaixo do que seria necessário para nos mantermos na série B. Nosso Presidente mesmo com 11 anos na direção do clube não aprendeu com os erros sucessivos

    Curtir

  7. Fica aqui uma fórmula que qualquer leigo ou time amador sabe ou seja melhor 05 bons jogadores que resolvem do que 10 meia boca., será que dá pra aprender Sérgio Frota ou teremos que repetir todo ano a mesma coisa. CSA manteve a base e contratou jogadores pontuais com qualidade será que o custo não é menor ou o cabeça dura do Sérgio Frota vai fazer a mesma coisa em 2019
    , porque ele sair não acredito.

    Curtir

  8. Acabou de confirmar que Sampaio está rebaicado,CRB acaba de vencer o boa esporte, acorda torcedor boliviano tá na HR de mudar essa presidência desse time, o cara sempre usa a instituição Sampaio como palanque político.

    Curtir

  9. Gostaria de saber onde estão o vice presidente Jozimar de Maranhãozinho e Astro de Ogum.. Sérgio Frota mais uma vez usa o clube como palanque político.. mas dessa vez ele se ferrou..

    Curtir

  10. Alguém sabe me dizer onde fica o endereço do ” Galeto do Andrey”, aqui no bairro vamos fazer um pagode regado a cerveja e frango assado. Comentam-se que os frangos desse galeto são de boa qualidade e tem promoção nos preços, quando adquiridos em grande quantidade. Por favor enviem o endereço para a turma Bolívia da Rua do Biné.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s