Futebol Maranhense

Goiás x Sampaio: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa entra em campo diante do Goiás, nesta segunda-feira (5), às 19h (horário de São Luís), no estádio Olímpico, em Goiânia-GO. O duelo é de opostos, pois enquanto o Tricolor busca a permanência na competição, a equipe esmeraldina sonha com a volta à Série A.

Os donos da casa estão dentro do G-4, na quarta colocação com 54 pontos. Exatamente com 22 a menos, o Sampaio é o vice-lanterna com 32 pontos e uma de diferença de seis para o primeiro time fora do Z-4, o CRB que tem 38.

Para a partida o Tricolor não conta com Luis Gustavo, expulso no último jogo, e Odair Lucas, por questão clínica. Bruno Moura e Maracás assumem as respectivas funções. Por opção Jocinei e Esquerdinha perdem lugar para César Sampaio e Eloir.

O Goiás conta com o retorno de Giovanni, que cumpriu suspensão. O meia deve retornar no lugar de Maranhão, mudança que deslocaria Felipe Gedoz para a ponta. Neste caso, João Afonso segue no meio-campo ao lado de Gilberto Júnior e reforça o setor de marcação. Edcarlos aparece na zaga ao lado de Victor Ramos, já que David Duarte está suspenso.

Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, Edcarlos e Ernandes; Gilberto. João Afonso e Giovanni; Michael Felipe Gedóz e Lucão. Téc Ney Franco.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Julinho; César Sampaio, Adilson Goiano, Fernando Sobral e Eloir; Matheusinho e Jheimy.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Cláudio Regazona (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

2 comentários em “Goiás x Sampaio: escalações e arbitragem”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s