Futebol Maranhense

Lateral do Sampaio pede dispensa

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O lateral-esquerdo Alyson Vinícius não é mais jogador do Sampaio. O jogador pediu dispensa do clube alegando problemas familiares, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

O pedido de desligamento do jogador ocorreu na última sexta-feira (2). Campeão na Copa do Nordeste este ano e um dos eleitos na seleção da competição, o jogador perdeu espaço com a chegada do técnico Marcinho Guerreiro que tem utilizado Julinho na função.

A informação que o Blog do Afonso Diniz conseguiu apurar é que seu pai – agente do atleta – está articulando sua ida para o futebol paulista.

A última partida que Alyson foi relacionado foi contra o Juventude, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B, no dia 26 de outubro. Na última rodada, no jogo contra o CSA, em casa, o atleta já esteve fora dos listados.

Mais um

Quem também assinou a rescisão com o clube foi o atacante Alvinho. O jogador passou por uma cirurgia oftalmológica e como não tem mais condição de jogar à Série B 2018, entrou em um acordo com o Sampaio Corrêa.

8 comentários em “Lateral do Sampaio pede dispensa”

  1. Estamos rebaixados pela incompetência desse Presidente que nos enganou com alguns títulos., mas quando valorizou mais a política se perdeu e o time ficou sem administração é só olhar a sede e vê que 11 anos dele no Sampaio só temos um campo de treinamento e já são três rebaixamentos

    Curtir

  2. Esse fez um favor grandioso ao Sampaio, jogador peladeiro, não consegue cruzar uma bola descente, não marca e sempre leva bola nas costas, não sei como um cidadão desse virou profissional, eu realmente gostaria de entender que sorte que esses caras tem de conseguirem emprego como jogador

    Curtir

    1. Não fala assim, vcs não tem noção o quanto foi difícil chegar onde ele está.
      Deus sabe de todas as coisas, é difícil pra ele em um momento deste ler tal comentários.
      Pra vcs as pessoas só servem nos momentos que lhe servem o melhor, não podem falhar!
      Isso é futebol.

      Curtir

      1. Isso mesmo, o Alysson é um lateral que embora não defenda muito bem, porém sobe bem, o que aconteceu no sampaio, é que ele subia, cruzava, e não tinha ninguem na área presente, e o que é isso? falta de treino tatico, falta de presença de área, e aí prejudicou o atleta.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s