Futebol

Sampaio perde para Goiás e agoniza na zona do rebaixamento da Série B

O rebaixamento do Sampaio parece que se tornou uma questão de tempo. Jogando na noite desta segunda-feira (5), no estadio Olímpico, o Tricolor perdeu para o Goiás, por 1 a 0, e segue agonizando dentro da zona da ‘degola’ da competição.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Giovanni chutou de fora da área, Andrey cooperou e o time esmeraldino converteu.

Com a derrota o Sampaio permanece na vice-lanterna da competição com 32 pontos. Com a rodada toda ainda por acontecer, o Tricolor pode até ter a diferença de saída, hoje de seis pontos, aumentada para nove, já que o CRB primeiro time fora do Z-4 tem 38 pontos e ainda joga. Tudo isso para ser tirado em apenas três jogos restantes.

Definitivamente parece que o Sampaio se perdeu em toda sua plataforma de jogo. O time que tinha crescido se desorganizou partida a partida e os erros são sempre os mesmos. Espaçado, lento, errando passes demais – até por conta dessa falta de compactação – sem velocidade nas transições, falta de criatividade e o pior: sem entusiasmo algum. Viveu de chutões nesse jogo contra o Goiás – e mal.

O Sampaio ainda tem três jogos pela frente. O próximo já será neste sábado (10), no Castelão, às 18h30 (horário de São Luís), diante do São Bento.

4 comentários em “Sampaio perde para Goiás e agoniza na zona do rebaixamento da Série B”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s