Futebol Maranhense

Sampaio pode entrar em campo contra o São Bento matematicamente rebaixado

Se segurando apenas nos números para não ser declarado oficialmente rebaixado na Série B, o Sampaio pode ter uma veredito antes mesmo de entrar em campo, neste sábado, contra o São Bento. Tudo isso, porque o Tricolor já não depende de suas próprias forças e um jogo que acontece antes do seu pode bater esse martelo do descenso.

O jogo do Sampaio contra o São Bento é às 18h30 (horário de São Luís) e o do CRB entra em campo no mesmo dia, só que às 16h, diante do Criciúma. Caso os alagoanos pelo menos empate o confronto, a Bolívia Querida já estará matematicamente rebaixada.

A situação se apresenta porque o time maranhense tem apenas 32 pontos, enquanto que o CRB, primeiro time fora do Z-4, já tem 41 e restam apenas três rodadas na competição. Por isso, como o Sampaio só alcança apenas os próprios 41 vencendo todos os jogos que tem pela frente, estaria definitivamente na Série C 2019.

Lembrando que a única matemática que ainda sustenta o Sampaio na Série B seria a seguinte combinação: o Tricolor vencer todos os jogos, o CRB perder todos, o Pysandu somar no máximo quatro pontos nos próximos nove disputados e o Juventude perder pelo menos uma partida das três em disputa.

5 comentários em “Sampaio pode entrar em campo contra o São Bento matematicamente rebaixado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s