Futebol

Sampaio x São Bento: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa e São Bento se enfrentam na noite deste sábado (9). O duelo entre paulistas e maranhense será realizado no Castelão e está marcado para às 18h30.

O Sampaio Corrêa é virtual rebaixado e se segura apenas nos números dentro da Série B. Enquanto isso, o São Bento já não almeja mais nada dentro da competição, pois já garantiu sua permanência e não tem chance alguma de acesso.

No time tricolor uma série de mudanças. Andrey não vai para o jogo, pois foi afastado por conta de uma negociação e Busatto reassume a vaga no gol. Na lateral direita Bruno Moura segue mesmo com a volta de de Luís Gustavo, no meio campo Adilson perde posição para Diego Silva e Willian Oliveira volta a formação após lesão. No ataque, Misael reassume a posição que era do suspenso Matheusinho.

O São Bento deve contar com várias mudanças no time titular. A partir da próxima semana, vários jogadores ganharão férias antecipadas pensando na pré-temporada visando o Campeonato Paulista. Farão parte da lista os que possuem contrato para o próximo ano e os que negociam a renovação.

Sampaio: Busatto; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Julinho, Diego Silva, William, Fernando Sobral e Eloir; Misael e Jheimy. Téc. Marcinho Guerreiro.

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Anderson Salles, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Paulo Vinícius e Diogo Oliveira; Joãozinho, Branquinho e Ronaldo. Téc. Marquinhos Santos.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR); Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).

5 comentários em “Sampaio x São Bento: escalações e arbitragem”

  1. É meu amigos, foram quatro jogos encarrilhados: Londrina, Juventude, CSA e Goiás. Bastava ter vencido os dois jogos em casa e empatado um dos jogos fora. Hoje estaríamos fora da Zona de Rebaixamento com uma vitória na frente do CRB com grandes chances de permanência na Série B, considerando que os adversários do Paysandu e o time alagoano são mais qualificados e lutam pelo acesso. Mais aí apareceu a figura do Andrey que entregou os jogos na boa. Essa figura já era para tá fora do Sampaio Corrêa há muito tempo. Já vai tarde. Que falta fez o goleiro Alex Alves, esse tem carácter. O Bragantino agradece e vai mandar lembranças do Brasileiro 2019 e fazer o possível para voltar para o Brasileirão Série A. Que os dirigentes do Sampaio tenha aprendido a lição com essas derrotas inexplicáveis durante o ano de 2018 e que prepare um time melhor para as competições que viram a começar pelo Campeonato maranhense 2019.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s