Futebol Maranhense

MAC estreia com vitória no seletivo da Série D 2019

Foto: Igor Leonardo/Maranhão Atlético Clube

O Maranhão Atlético Clube começou com o pé direito na Copa FMF, seletivo para o Brasileiro da Série D 2019. Na noite desta segunda-feira (12), o time quadricolor bateu o São José por 3 a 0, no estádio Castelão.

O Macão chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Israel, aos 26, e Cléber Pereira, aos 36. Na segunda etapa, já aos 43, Cléber Pereira fez o segundo dele e deu números finais a partida.

Ambas as equipes tiveram problemas com regularização de jogadores. Entretanto, a situação do São José foi a mais complicada, pois o Peixe-Pedra teve que recorrer a atletas amadores para completar sua equipe que ainda teve três jogadores entrando no percurso da partida.

Com a vitória, o MAC chegou aos mesmos três pontos do Pinheiro, que lidera a competição com superioridade sobre o time atleticano em relação ao saldo de gols. Na sequência, Cordino e Santa Quitéria tem um ponto cada. Bacabal e São José abriram a competição sem pontuar.

Na próxima rodada da competição não haverá nenhum jogo na capital maranhense. Em São Mateus, no Pinheirão, o Santa Quitéria recebe o São José. Na cidade de Barra do Corda, no Leandrão, o Cordino joga diante do Pinheiro. O MAC visita o Bacabal, no estádio Correão. Ambas as partidas estão agendadas para esta quinta-feira, feriado da Proclamação da República, às 15h30.

4 comentários em “MAC estreia com vitória no seletivo da Série D 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s