Futebol Maranhense

Andrey, Maracás e Sobral: valores das multas e tempo de contrato

Com o fim eminente da temporada 2018, levanta-se as projeções para o que será preparado para o Sampaio na próxima temporada. Já sabido que o clube pretende negociar os seus três principais ativos dentro do elenco, que foram do céu ao inferno com a conquista da Copa do Nordeste e o rebaixamento na Série B do Brasileiro, o Blog do Afonso Diniz fez um levantamento exclusivo diretamente com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, para saber o tempo de contrato e o valor exato das multas de cada jogador. .

Os três jogadores do clube mais valorizados neste momento tem contrato longo com o clube e deverão ser uma grande receita para 2019. O goleiro Andrey, o zagueiro Maracás e o meia Fernando Sobral somam em multas 4 milhões de reais.

Esse valor, é claro, não deverá ser alcançado, pois a tendência é que os negócios sejam feitos abaixo do valor de multa rescisória. De acordo com Frota, ambos os jogadores tem diversas propostas e tudo será avaliado nos próximos dias.

Confira abaixo

Andrey – contrato válido até o fim de 2020 – multa de 1 milhão de reais

Maracás – contrato válido até o fim de 2021 – multa de 1,5 milhão de reais

Fernando Sobral – contrato válido até o fim de 2021 – multa de 1,5 milhão de reais

8 comentários em “Andrey, Maracás e Sobral: valores das multas e tempo de contrato”

  1. Que miseria de multa, quando digo que o futebol maranhense é amador, falta profissionalismo, acredito que até o presidente quando lê, me chinga, mais acho porque, eu vivo em uma região que encara futebol serio e com profissionalismo, que briga pela hegemonia, por um futebol forte e outras coisas mais e não vejo isso no futebol maranhense e principalmente no Sampaio que é o clube de maior expressão no estado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s