Futebol Maranhense

Três atacantes e meio-campo ofensivo: Sampaio confirmado para pegar o Boa

Danielzinho ganha vaga de Eloir por opção Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem nada a perder, Marcinho Guerreiro vai mandar o time para frente contra o Boa Esporte para tentar fechar com uma grande vitória na última partida em casa na temporada 2018. O treinador mexeu sensivelmente no meio campo, colocando jogadores com pouco poder de marcação e mais força ofensiva e também solta na mesa a cartada de três atacantes.

No meio-campo, a linha de volantes será composta por Diego Silva e Fernando Sobral, com Danielzinho, nas articulações, no lugar de Eloir por opção. O ataque terá a volta de Uillian Barros, que substitui o suspenso Jheimy. O jogador terá a companhia de Misael e Matheusinho como trio ofensivo.

A formação já confirmada pelo técnico Marcinho Guerreiro vai a campo com Gustavo Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael, Matheusinho e Uillian Barros.

7 comentários em “Três atacantes e meio-campo ofensivo: Sampaio confirmado para pegar o Boa”

  1. Diego Silva gosta de sair pro jogo, Sobral vai se matar na marcação, Danielzinho e Matheusinho, 2 a menos, acho que o Boa vai se dar bem, esse Marcinho Pardal não tem convicção, cada jogo uma onzena!

    Curtir

  2. Vou aqui falar mais uma vez , se o presidente não abraçar esse time e esquecer a política o Sampaio cai mais uma vez ano que vem 2019. Cuidado com esse técnico ele é mortense.

    Curtir

  3. Obrigado Sr. Sérgio Frota por ter colaborado para sermos Campeões da Série B e voltar para a Série A, mesmo que isso tivesse custado o Rebaixamento do
    seu time na segunda divisão do Brasileirão. Eu e toda torcida do Fortaleza agradecemos. Ontem o jogador Marlon só não fez chover no Castelão, dentro de campo de campo fez tudo, inclusive dois golaços na vitória de 4 a 1 contra o companheiro de vocês na Série C o Juventude. Nós mande o Fernando Sobral que será muito bem recebido para se juntar no elenco juntamente com Felipe Marques. Obrigado Sr. Presidente.

    Curtir

  4. E eu aqui de Maceió agradeço ao Sampaio por ter jogado sem goleiro no jogo em São Luís, agradeço os 6 pontos que ganhamos de vocês, senão nossa situação seria muito difícil, obrigado presidente Sérgio Frota.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s