Futebol

Em jogo abaixo da crítica, Sampaio vence o Boa na Série B

Foi uma partida abaixo da crítica. Jogando na tarde deste sábado (17), no Castelão, Sampaio e Boa Esporte fizeram um péssimo jogo tecnicamente, que terminou com vitória da equipe tricolor por um sonolento 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado no primeiro minuto de jogo. Uillian Barros sofreu pênalti, perdeu e no rebote marcou para o Sampaio.

O desempenho das equipes em campo talvez explique o motivo de ambos de forma antecipada já estarem rebaixados. O jogo foi tão ruim que a vitória do Sampaio foi injusta, pois o Boa mesmo também muito abaixo tecnicamente, no segundo tempo, ainda conseguiu jogar melhor que o Tricolor. Talvez por falta de motivação ou mesmo a própria qualidade, mas o certo é que a partida concorre como uma das piores da competição.

Digo mais. Se a partida serviu para teste ou vestibular para alguns jogadores, sinto dizer que teve muita gente reprovada.

Agora é vida que segue. O Sampaio cumpre seu último jogo na Série B no próximo sábado (24), contra o Criciúma. O duelo está marcado para às 16h (horário de São Luís).

15 comentários em “Em jogo abaixo da crítica, Sampaio vence o Boa na Série B”

  1. Eu fico me perguntando como o Senhor Sérgio Frota conseguiu reunir tanto jogador sem a mínimas condições técnicas de compor um elenco de futebol para disputar uma competição nacional. Os que apresentaram algumas habilidades foram mau carácter, negligentes, prequisosos, malandros e molerões, enfim sem o menor compromisso profissional. Eu creio que o Sr. Sérgio Frota fora enganado por empresários desonestos desses jogadores, embora já era para o Presidente do Sampaio ter apreendido com esse tipo de gente, pois não é marinheiro de primeira viagem, são 11 anos na direção do time tricolor. É muito melancólico ver o nosso esquadrão terminar uma competição dessa maneira. Foram tantos erros e equívocos cometidos que tornaram inviável sua permanência na Série B. O Sampaio durante a competição estava sempre entre o céu e o inferno, mais fez muitas escolhas erradas. Espero que o Sr. Sérgio Frota tenha aprendido a lição e procure não mais comete-las. Então nos resta e darmos volta por cima. Vamos nos mora no grande exemplo do time do Fortaleza que amargou 8 anos na Série C e quando subiu para a B foi para ser Campeão e participar no ano vindouro no Brasileirão 2019. Nada melhor que um dia após o outro, digo um ano após o outro. Que venha 2019 e uma nova Equipe do Sampaio Corrêa renascerá. Força Torcida Tricolor.

    Curtir

    1. MEUAMIGO, FROTA SABIA DE TODOS SEUS ERROS QUIZ ARRISCAR E SE LASCOU , TODOS NÓIS AVISAMOS DESDE O INICIO Q JEIMMY WILLIAN BARROS ALVINHO CAGAO ESQUERDINHA NÃO ERAM JOGADORES PRA SÉRIE B E ESSE FDP NO AUGE DA SUA ARROGANCIA IGNORANDO

      Curtir

  2. Acho que está na hora do presidente do Sampaio dá um tempo tem que mudar a forma de administração com mais transparência e sem autoritarismo! esse rebaixamento não era pra acontecer

    Curtir

  3. Taí Sérgio Frota esse é o espelho da tua péssima administração, péssimas contratações e dispensa de técnico indevidamente, sede um lixo, estrutura nenhuma e a cada início de ano as falsas dívidas aparecem sem nenhuma comprovação. Colhetes o que tu plantastes., a torcida dei a resposta pra Vc que nos respeitou.

    Curtir

  4. Uma vergonha, jogadores que nenhum time de série B contrataria, muitos pernas de pau junto, sem profissionalismo e sem comprometimento, o Paysandu e o CRB mostraram como jogar com raça e vontade, eles tem vergonha na cara, Sérgio Frota, além de não entender de contratação, entra em atrito com todo elenco que monta, time profissional tem que ter um diretor de futebol, rodado e que saiba conversar com o time. O Sampaio tem um ditador , arrogante e prepotente, por isso, perdeu até a eleição.

    Curtir

  5. O que vejo é uma falta de entendimento do que é disputar uma série B , essa fórmula que consagrou a gestão do SF de apostar em jogadores baratos em busca de seu lugar ao sol não vingaram , passamos o ano precisando de um centroavante matador , um meia habilidoso e zagueiros competentes o que não aconteceu,as notícias falam de uma repetição da época de Vinícius Saldanha em relação ao elenco de 2019 o que é preocupante…

    Curtir

  6. Meus amigos o que vai cruzar este país de Mala Branca está semana por conta dos jogos finais da Série B, vai ser uma festa. Tanto pelos times que querem o acesso para a Série A, quanto os que querem permanecer na Série B, inclusive há interesses que os times rebaixados vençam suas últimas partidas. Existem também incentivos para algumas equipes facilitarem seus confrontos e serem abatidos com certa facilidade, tudo ao gosto do grande freguês interessado. Nesse caso a mala é preta, uma vergonha para o futebol ganhar algo, que geralmente é dinheiro para entregar uma partida. Isso fere qualquer torcida. É antiético, vergonhoso. É Corrupção. O Ministério Público Federal, tem que ficar atento, por se tratar de um ato criminoso numa Competição Nacional. Que os dirigentes fiquem atentos, sob pena de responderem criminalmente pelos seus atos. Nossa torcida vai ficar vigilante. Estamos de olho.

    Curtir

    1. Se tiver mala, espero que o Sampaio não ganhe, já basta aquela palhaçada com o Botafogo -PB, sujando o nome do Tricolor. A vinda de Marcos Aurélio pra cá, é outra coisa que não entendi. Essas coisas obscuras não podem acontecer na Bolívia.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s