Futebol Maranhense

Marcinho em áudio: atletas já fechados, relatório a Frota e a lista de quem sai e quem fica

Foto: Elias Auê/Sampaio

Muita gente ainda tem cautela para confirma a permanência do técnico Marcinho Guerreiro para 2019. Entretanto, o treinador já revelou que ficará e que já teve todas as devidas conversas com o presidente do clube, Sérgio Frota. A última, segundo ele, foi realizada nessa quinta-feira (15), quando foi entregue a presidência um relatório do que a comissão técnico entende que aconteceu em 2018 e o que deverá ser para a próxima temporada.

Em entrevista exclusiva a Rádio Mirante AM, o treinador disse que já nas mãos de Frota a lista de quem sai e quem fica. Na oportunidade o treinador revelou também que já existem nomes devidamente contratados. A entrevista com Marcinho Guerreiro você confere na íntegra no áudio abaixo.

8 comentários em “Marcinho em áudio: atletas já fechados, relatório a Frota e a lista de quem sai e quem fica”

  1. Lá vem o Marcinho entregar uma lista de contratação com jogadores de Morto clube e Imperatriz… será que esse povo não aprende…O Sampaio hoje não é mais time de jogadores. de serie D…Lembrem-se que vamos jogar uma oitava de final da Copa do Brasil…é por isso que torcedor cada vez mais tá abandonando o time ….contratar jogador baratim… o barato sai caro… isso vimos agora… se toquem….

    Curtir

  2. Cara só Jesus na causa essa é a verdade. E sobre jogadores pra 2019 são poucos que devem ficar mais sabemos que o paizão frota vai deixa vários comem e dormem no elenco. Uiliam barros eu quero e longe assim como jheymi, Bruno Moura, Bruninho, Matheuzinho, Danielzinho, Rogério e muito mais. Quem deve ficar pra mim era sobral mais infelizmente é impossível pela bola que ele joga, bussato bom goleiro pode ficar, laterais tem que mandar embora, o ataque manda todo embora, meio campo eloir, goiano, jocinei serviam para 2019. A nois torcedores só nos resta torcer e rezar pra não ser série De 2020 pq a série C 2019 e so clássico regional.

    Curtir

  3. Estou muito preocupado com as contratações de Marcinho o mesmo é novo na profissão será que conhece o campo da bola ou está indo atrás de conversa de amigo. Não seria melhor aproveitar uma base dos que já estão no clube e contratar mas uns seis que chegassem aqui para jogar.
    Essas contribuições feitas através de amigo não dá certo e nunca deu.

    Curtir

  4. No futebol não tem essa de amigo, o amigo virou empresário e quer empregar o jogador e faturar uma boa grana, Marcinho tem que ficar esperto, chega de bomba no Sampaio, todo ano vem uns que nem jogam e são dispensados, e assim se foram 16 milhões e ainda tem dívida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s