Futebol Maranhense

Flávio Araújo em áudio: contratações, posições, quem fica e as prioridades do Sampaio

O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, será apresentado nesta segunda-feira (9), às 10h30, no CT José Carlos Macieira. Antes da apresentação oficial, o Blog do Afonso Diniz conseguiu uma entrevista exclusiva com o treinador que falou sobre diversos assuntos.

Na quarta passagem na equipe boliviana, Flávio Araújo diz que o tempo para montagem do time é a grande dificuldade. O treinador enumerou quem fica, detalhou as posições dos que já estão contratados e elencou as prioridades da próximas temporada. A entrevista exclusiva você confere nos áudios abaixo.

Parte 1

 

Parte 2

10 comentários em “Flávio Araújo em áudio: contratações, posições, quem fica e as prioridades do Sampaio”

  1. vai entender, o Edgar e pimentinha foi demetido pelo o sampaio corrêa amando de treinadores MEKETREFE, essa volta do edgar para o sampaio corrêa diz tudo sobre a sua queda de divisão, quanta incompetencia, enquanto o edgar vai ter que ter um trabalho serio em cima dele pra recuperar ele, pra que possa executar o seu melhor futebol.

    Curtir

  2. Nao e possivel que o samapaio nao segurou nem uma base com 10 jogadores que disputaram a serie B …pois como o treinador disse a estreia na copa nordeste e contra o Ceará…e o atua campeão estreia com derrota de goleada e vergonhoso….parabéns presidente…

    Curtir

    1. Enio aproveitar 10 jogadores do time de 2018 e não coonecer nada de. Futebol no maximo se aproveita o maracaas, Fernando, jocenei e botasso adilsoon goiano o resto vazzaaaaaaa

      Curtir

  3. Afonso o Sampaio ainda tem parceria com o Cefama? O Babaçu vai receber jogadores do Sampaio para a Copinha? Seria bom fazer uma matéria completa com nossos representantes.

    Curtir

  4. Acho muito difícil o Pimentinha deixar de jogar no Botafogo de Ribeirão Preto, para retornar ao Sampaio, pois lá ele está muito bem adaptado ao time de Leo Condé e vai disputar a Série B. Quanto ao Edgar, se conseguir recuperar sua forma e seu psicológico vai ser muito bom para os dois, time e jogador, pois desses atacantes que passaram no Sampaio no ano de 2018 nenhum deles jogão a metade do futebol do Edgar. O problema é extra-campo. Acho que o Sampaio agiu corretamente contratando o Flávio Araújo. Pois, já provou que tem competência. O Marcinho, embora seja um bom treinador, infelizmente ainda tem uma identificação muito grande com o Moto Club. Futebol tem dessas coisas…mais ele é uma pessoa de bom carácter.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s