Futebol Maranhense

Nome por nome: Sampaio apresenta elenco para 2019

O Sampaio Corrêa apresentou seu elenco para temporada 2019 na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Na oportunidade, o clube divulgou uma lista com 22 atletas e já abriu os trabalhos de pré-temporada com os jogadores que já chegaram em São Luís.

O grande destaque da coletiva foi a a volta de Edgar, antecipado com exclusividade pelo Blog do Afonso Diniz. O zagueiro Paulo Sérgio que vinha treinando no clube desde o ano passado, mas não podia jogar porque não estava inscrito na Série B, segue no elenco e é uma das apostas de Flávio Araújo.

Aliás, entre os remanescentes de 2018 estão apenas o goleiro Gustavo Busatto, o volante João Vitor – emprestado na Copa FMF para o MAC – e o meia Eloir. O zagueiro Odair Lucas foi colocado na lista, mas segundo a direção do clube ainda tem situação indefinida, pois pode ser negociado. Andrey, Maracás e Fernando Sobral, por hora, ainda seguem com contrato com o clube, mas terão negociações concretizadas nos próximos dias. Alguns jogadores da base também serão aproveitados.

Nem todos os atletas estão em São Luís e a chegada do grupo vai acontecer durante toda a semana. Os jogadores que já desembarcaram na capital maranhense iniciaram a pré-temporada com uma série de exames clínicos e físicos.

Elenco 2019 do Sampaio

Goleiros: Gustavo Busatto (remanescente), Rodrigo Santos (Ypiranga-RS) e Moisés (base)

Laterais-direito: Thalysson (Treze) e Yan (base)

Laterais-esquerdo: Rômulo (Derportivo Capiatá-Paraguai), Arinse Uade (Céltiga-Espanha)

Zagueiros: Paulo Sérgio (remanescente), Lucas Maia (Birkirkara-Malta), Douglas William (Apucarana -PR) e Odair Lucas (Remanescente, mas ainda pode ser negociado)

Volantes: Wesley Mutuca (Aquidauanense-MS), Dedé (Treze), João Victor (remanescente), João Felipe (Inter de Santa Maria-RS) e Tom Abreu (Aimoré-RS)

Meias: Eloir (remanescente), Salatiel (Itabaiana) e Romildo (Santa Cruz)

Atacantes: Edgar (sem clube), Hewerton (Maritimo-Portugal) e Maxwell Samurai (Treze)

21 comentários em “Nome por nome: Sampaio apresenta elenco para 2019”

      1. Sou mais boliviano que vc… depois ficam chorando que Sérgio Frota monta time com elenco fraco… depois que é rebaixado vem as lamentações… abutre é vc … procura respeitar seu idiota!!!

        Curtir

      2. Vazzzza URUBULINO AZARENTO CARLOS tu nao é socio e não frequenta estadios, tu és torcedor de teclado DO PEIDÃO DO NORTE VAI AZARA TEU TIMECO SEU ZÉ RUÉLA

        Curtir

  1. Se Flavio Araújo conseguir ganhar o maranhense e fazer o sampaio subir, com esse time, pode ser considerado o maior técnico do mundo. Nunca vi tanta contratação bizarra em toda a história no Sampaio

    Curtir

  2. Só saberemos alguma coisa, dia 17 de janeiro. Mas temos certeza que o Sr Flávio Araújo, nao voltaria aqui para passar vergonha. Logo, vamos esperar para ver.
    Acredito no trabalho.

    Curtir

  3. Era melhor trazer esquerdinha que foi pro remo, zaquel, hiltinho, mantia Odair. Com Busato e os contratos dava um time melhor agora esses jogadores aí e só empresário até o sobrinho de Rivaldo tá no elenco kkkkk brincadeira Sampaio. Como torcedor fico indignado com esse planejamento de frota de montar 2 times um pro MA e outro pra série C.

    Curtir

  4. Como sempre não tem um Meia de responsa…esse Salatiel é atacante o Eloir não é meia de oficio e esse Romildo do Mogi Mirim tem só 20 anos é uma aposta.

    Curtir

  5. Esses TORCEDORES QUE SE ACHAM grandes sabios do futebol, que estão julgandos sem conhecer ( criticando ) são os mesmo que criticaram jonas, willian correia,marlon, fernando,andre lima ETC que eram desconhecidos, julgam sem ver jogadores atuarem e são os mesmo que não vão em campo e só querem jogadores de nivel, se não sabem jogador de bom nivel não vem jogar futebol maranhense por menos de 90,000 mil reais. perguntem afonso quanto ganhava carlão atacante que veio de são paulo.

    Curtir

    1. Ronaldo Souza, tu foi no passado um grande diferente diretor de. Ou gerente em que time foi esse magnífico trabalho ? Real Madrid Barcelona Milan acredito que não, VC só sabe criticar em vez de ficar fofocandoprocure ajudar seja sócio torcedor VA ao estadadio com certeza e mais. Um torcedor de. Teclado, a tuja pelo mennosja chutou umambolamna. Vida .

      Curtir

      1. E você, antes foi puxa-saco de qual presidente, o cara se fazendo à custa do Sampaio e você quer que a torcida apoie, só se fosse cega.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s