Futebol Maranhense

Técnico do Moto faz mudanças em todos os setores

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Primeiro time maranhense a iniciar a pré-temporada e com uma passo à frente de seus rivais estaduais no quesito preparação, o Moto Club ainda tenta encontrar a melhor formação titular. O técnico Wallace Lemos tem feito várias observações e rodada bastante a equipe no decorrer das atividades da equipe motense.

Para o jogo diante dos Expressinho, deste domingo, às 15h30, no Fecurão, Lemos, por exemplo, fará alterações em todos os setores. Na zaga o argentino Oscar Brizuela ganha a vaga de Lucas Dias, enquanto que no meio-campo Lucas Hulk e Diego Vitor perdem espaço para Vitor Salvador e Evandro Urso. A outra alteração é no ataque com a entrada de Danilo Galvão no lugar de Dalmo.

Para o confronto deste domingo diante do Expressinho o time tem treinado com Victor Paiva; Diego Renan, Alisson, Oscar Brizuela e Mateus; Nailson, Vitor Salvador, Juninho e Evandro Urso; Elcarlos e Danilo Galvão.

7 comentários em “Técnico do Moto faz mudanças em todos os setores”

      1. Te oitenta JUNIOR ZE ruela aprende a interpreta texto seu torcedor peidao tri rebaixado fujão de campo da. Uma. Olhada. Se não estou na. Esquina tomando chopp, sou torcedor do tubarão desde 1972 procura tomar bênção.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s